Autor |
Mensagem |
Felipe90 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Felipe90
Bom , os pais de um amigo vao para os estados unidos e ele disse que o pai dele poderia trazer um pedal para mim.
Enfim , gostaria de opinioes sobre quais pedais eu nao poderia deixar de trazer em oportunidades como essa . Tava de olho no Boss DD-7 e estou dando preferencia para Delays , alguem conhece algum outro pedal de delay que seja mais ou menos na faixa de preco do dd7 e que tenha aquela funcao "hold" ?
40 segundos de Hold eh exagero ?
Bom , estou aberto a opinioes , se possivel indiquem lojas dos EUA com os menores precos se alguem conhecer alguma(s).
Obrigado pela atencao !
ps :Citei a funcao hold pois acredito que ela seria uma otima ferramenta para praticar em casa.
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
cata o DD20 de uma vez... ou o DL4... tem o Nova Delay da TC...
Tem a guitarcenter.com samash.com samedaymusic.com musiciansfriends.com
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Aviso aos navegantes: Jackhammer não é delay!
|
Felipe90 Veterano |
# abr/09
· votar
edalko Obrigado pelas opinioes mas estou querendo gastar o quanto menos ! ahuahuaah
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe90
Obrigado pelas opinioes mas estou querendo gastar o quanto menos ! ahuahuaah
Ai vc vai estar dando bobeira!! Aproveita que lá é mais em conta que aki e compra um pedal bom!! Se for pra economizar, os behringer lá custam uns 20 dolares...
|
Felipe90 Veterano |
# abr/09
· votar
sabe o que eh ? to com grana limitada ... nao tem como arrumar a grana pra um pedal de 200 dolares tipo o DL-4 por exemplo ... pq se aumenta 50 dolares , aumentam 110 reais pra mim ! ai eh complicado ...
Li alguns reviews no Harmony Central do DD-7 , la eh 8-80 ... alguns dizem que o pedal faz um barulho infernal e outro dizem que o pedal eh beeem silencioso e maravilhoso ...
Procurei tambem o DD-3 , notas bem superiores as notas do dd-7 .
dd-7 ( 150 dolares ) e dd-3 ( 100 dolares ) aproximadamente.
Pensei entao , sera que compensa mais pegar um dd-3 mais algum pedalzinho tipo o SD-1 (50 dolares ) pra completar o preco de um dd-7 ?
Valeu e continuem opinando!
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe90 Aproveita e pede uns 4Km de cordas, vale a pena! (se for o mesmo preço da Amazon)
Na amazon tem uns kits D'Addario com 3 jogos por 10 dólares!
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe90 Olha cara, depende, se tu não for usar muito delay, com tempos astronômicos e tal, acho jogo pegar um DD-3 ou outro delay mais um pedalzinho mais barato. Tem também o Marshal Echohead. Quanto às lojas, eu curto os preços da www.music123.com
|