pedal onerr (legal)

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/09


    ola pessoal, faz tempo q não posto aki mais tô prescisando d uma ajudinha
    vo comprar uns pedais pra mim, e assim:
    li em uma revista d 2007 uma matéria q os caras da guitarplayer colocou um carbon x + overdrive ovd-1 juntos, conseguindo tirar um som muito bom, forte e bem bluseiro tp SRV ou jimmy page
    tenho uma les paul shelter d 2003 :) , e queria saber se alguem já tentou essa junção, e dizer se fico bom, eu sei q são dois overdrives juntos, mais minha idéia q talvez com dois pedias vc possa tirar o som d 3 ou 4, entenderam?
    eae, alguem paupita sobre o assunto?


    obrigado a todos q comentárem ;)

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jimmypagelf

    Até falam bem do tungsten e do carbon-x, mas se eu fosse vc adquiria algo melhor. Se puder$$$$

    Mas se vc comprar usado, por um preço abaixo de 100,00 cada aí é bom negocio. Abrac

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bom, se eu tivesse uns 500 reais eu pegaria logo o ts-9 , mais meu $$ é um poco mais curto q isso, e tb queria saber se essa combinação seria algo "fervente" saca!!!!

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jimmypagelf
    Não sei porque, mas sempre tive uma certa gas por esse Tungsteen e pelo Carbon-X hahaha são 2 pedais que gostaria de ter em meu set, apesar de que seriam um pouco "peso morto" talvez =P

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    onner não é tão ruim assim hehe o problema é que depois ele perde valor comercial e pra vc se livrar é dor de cabeça... eu gostava do digital delay... era bom... o super distortion tb era bem legal... mas na boa... junta uma grana e pega algo da boss... a não ser que vc não queria se desfazer dos seus pedais...

    Drifter
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jimmypagelf

    Até hoje já toquei com dois modelos: DGD-1, que achei bom pelo que oferece e o Chorus, que não me lembro a sigla, mas é o segundo modelo. Este já não achei tão legal, parecia um chorus meio sem brilho.

    Tenho vontade de tocar com o Tungsten TO-3, que tem as simulações de 3 tipos de drive, do suave ao pesado. Talvez seja uma boa pedida.

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mais na real, queria msm saber é se os dois pedais são bons? e se os dois juntos seria massa, algo fervente, agora se ouver um pedal q seja parecido com o ts-9 , ai vcs me falem, e os da boss não curti muito o overdrive dele, não sei o pq, mais não me soou legal!

    Drifter
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Drifter
    · votar


    jimmypagelf

    Não acho legal usar dois pedais juntos... seria uma chiadeira nada agradável.

    agora se ouver um pedal q seja parecido com o ts-9

    O Tungsten não é parecido com o TS-9.

    Cara, existem alguns que simulam e outros que copiam. Ultimamente no Fórum falam muito do Bad Monkey da Digitech, que é muito parecido com o TS-9 e tem vantagens na equalizalação.

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Drifter
    jimmypagelf

    O Bad Monkey É o TS9 melhorado diria.
    Já me disseram que tem um sistema de bypass melhor que o TS9.
    Internamente ele tem 3 chips jrc4558d.
    Ao invés do controle TONE, ele tem TREBLE e BASS o que ajuda muito na equalização.

    O meu é made in USA ainda. os novos são chineses.
    Mas esses dias aí eu vi numa dessas lojas na net, não vou me lembrar qual, que tava 150,00, ou seja DE GRAÇA!!!!!

    Pra quem gosta do som TS9 é um prato cheio!!!!

    Eu gosto para usar ele como boost no meu Soldano.

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    po, então esse bad monkey seria melhor q carbon X e seria um TS-9 melhorado?
    o.O
    mais alguem aki tem ou já ouviu pra saber se é bom msm?
    vlw!

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    assim então, eu toco blues, e minha idéia antes era de pegar o overdrive com apoio e o carbon x pros solos msm, só q agora veio esse Bad Monkey q nunca tinha escutado antes, como eu colocaria agora, carbon x pra base e Bad Monkey pra solos? ou vcs me indicam outra configuração?
    e outra, ainda vendem esse Bad Monkey USA? pq naõ sei se os chineses são da msm qualidade!

    e se alguem souber d site d lojas pra vender o Bad Monkey , me falem!

    obrigado!

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    algum comentário?
    eu achei uma loja em curitiba ( sou de brasília) e gostaria d saber se é onfialve, se chama rexsom
    obrigado!

    Gigante4444
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Será q fica bom se eu juntar um ovd-1 Onerr + um DS-1 Boss???
    Minha guita eh uma Shelter SG Detroit.
    O ovd-1 serveria mais como um boost.
    Toco Hard Core estilo Dead Fish.
    Me ajudem por favor!

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    jimmypagelf

    tem um Onerr (nao lembro o nome, mas é facil de saber qual é pela descriçao) q é um TS9 clone descarado...

    PageFan
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tem o Ts-7 da ibanez tbm.. que é baratinho.. eu nunca testei, mais já pesquisei no forum.. tem os handmade tbm... eu não confiava, ai eu peguei meu hobertt simulamp... e sem comentários

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal onerr (legal)