Chorus Phaser PH - A3

    Autor Mensagem
    Bruno_Ferres
    Veterano
    # abr/09


    E aí galera, beleza?

    Meu primo me passou um pedal Chorus Phaser PH - A3, me dizendo que não tava funcionando, e estou tentando consertar, acontece que quando abri o pedal os fios dela estavam quase todos soltos.

    O pedal é esse dessa foto aqui
    [url=null]

    A placa PCI tá toda certinha, mas os fios que vão para as saídas e botóes estão todos soltos, e não faço a mínima idéia de onde soldar cada um deles, a placa não tem qualquer inscrição nela.

    Alguém tem esse pedal ou tem o esquema da placa ou ainda, sabe onde acho o esquema do circuito desse pedal? Ouvi falar que ele é bom pra caramba....

    Valeu galera!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bruno_Ferres
    Cara, essa marca aí era bem tôsca e provavelmente o pedal é imitação de um outro de marca "gringa". O problema é que eles faziam modificações e simplificavam o circuito (para baratear ou lucrar mais) e nunca se sabe qual é o esquema.
    Abç

    Bruno_Ferres
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Será que com o projeto da original eu não consigo consertar essa não? qual o modelo exatamente da original?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bruno_Ferres
    Mas esse é o problema...
    Ninguém sabe.
    Cara, esse pedal aí é uma m.... Conheço bem pois quando tinha a sua idade eram essas porcarias que haviam no Brasil (com raras exceções). Sinceramente acho mais jôgo vc comprar um Phaser da Ashland ou da Groovin que são BEM melhores que esse aí. De qualquer forma, vc pode tentar achar um esquema semelhante nesse site aqui:
    http://www.freeinfosociety.com/electronics/schempage.php?cat=1
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus Phaser PH - A3