Problemas e duvidas com o VOX Wah V847a

    Autor Mensagem
    bcarnevalli
    Veterano
    # abr/09


    Eae galera.
    Comprei o wah da vox a uns 5 meses atras e gostei muito do som. Mas nao utilizei tanto quanto deveria. Comecei a ensaiar recentemente e o potenciometro ja queimou!
    Blz...fui la arrumar e o cara me disse que por ser chines, esses potenciometros nao duram muito!! Fiquei p. da vida..mas enfim, arrumei e aproveitei pra deixar ele em true bypass.
    O unico problema agora é que eu percebi que a abertura desse wah tava reduzido. Nao sei se é noia minha, mas alguem pode me explicar como que modifica isso?? Se por acaso pode ter sido o cara que fez o serviço na pedaleira??
    Abs!

    bcarnevalli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up!

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tipo, eh uma coisa bem simples de resolver cara

    la dentro, tem uma pecinha dentada q gira o pot, ela nao gira 100% do pot, ela gira soh uma area do pot, entao eh soh levantar a pecinha, girar o pot 1 dentinho pra frente, e colocar de volta, ai o range do wah vai ficar mais pra frente =]

    abraço

    bcarnevalli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eae André! Brigado pela resposta!
    Eu acho que eu nao fui muito claro. Nao eh a abertura fisica do wah que ta reduzido, mas sim o efeito. Ele comeca a fazer wah quando eu pressiono a partir da metade do pedal! entendeu??
    Alguem ajuda por favor

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sim sim, a explicacao q eu dei, vai alterar o range do som, nao do wah, vc tem q mexer na parte fisica, no potenciometro, pra alterar o som.

    bcarnevalli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Blz! Vo tentar aqui
    Brigadao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas e duvidas com o VOX Wah V847a