Autor |
Mensagem |
bcarnevalli Veterano |
# abr/09
Eae galera. Comprei o wah da vox a uns 5 meses atras e gostei muito do som. Mas nao utilizei tanto quanto deveria. Comecei a ensaiar recentemente e o potenciometro ja queimou! Blz...fui la arrumar e o cara me disse que por ser chines, esses potenciometros nao duram muito!! Fiquei p. da vida..mas enfim, arrumei e aproveitei pra deixar ele em true bypass. O unico problema agora é que eu percebi que a abertura desse wah tava reduzido. Nao sei se é noia minha, mas alguem pode me explicar como que modifica isso?? Se por acaso pode ter sido o cara que fez o serviço na pedaleira?? Abs!
|
bcarnevalli Veterano |
# abr/09
· votar
up!
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
tipo, eh uma coisa bem simples de resolver cara
la dentro, tem uma pecinha dentada q gira o pot, ela nao gira 100% do pot, ela gira soh uma area do pot, entao eh soh levantar a pecinha, girar o pot 1 dentinho pra frente, e colocar de volta, ai o range do wah vai ficar mais pra frente =]
abraço
|
bcarnevalli Veterano |
# abr/09
· votar
Eae André! Brigado pela resposta! Eu acho que eu nao fui muito claro. Nao eh a abertura fisica do wah que ta reduzido, mas sim o efeito. Ele comeca a fazer wah quando eu pressiono a partir da metade do pedal! entendeu?? Alguem ajuda por favor
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
sim sim, a explicacao q eu dei, vai alterar o range do som, nao do wah, vc tem q mexer na parte fisica, no potenciometro, pra alterar o som.
|
bcarnevalli Veterano |
# abr/09
· votar
Blz! Vo tentar aqui Brigadao!
|