AJUDA! Meu som não chega onde quero!

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


AJUDA! Meu som não chega onde quero!

Põe o amp na janela!!!

fellipe_russo
Veterano
# mai/09
· votar


Ibanez GIO é uma mer.....nao tem madeira para dar nem timbre, nem peso ao som. Começa dai. Pedais com com comprimido como o Ubermetal, nao ajudam.....precisa um pedal com dinamica, aberto......o vulcano tem peso, é alto, mas nao tem definição......
Seu problema, pelo que vejo, nao ta no peso, e sim na definição do som! Um som claro e definido é muito mais fáci de se timbrar!
Coisas que dificultam: madeira ruim + cap de alto ganho e volume = embolação e para somar amp sem equalização bacana, ai fudeu!

guitarclub
Veterano
# mai/09 · Editado por: guitarclub
· votar


Randy Rhoads soava pesado usando uma Les Paul com captaçao origianal e amps Marshall vintage, sem muito ganho...

Metallica, no primeiro álbum, já soava pesado, usando Flying V's com captaçao passiva e amps Marshall...

Tom Morello (Rage Against the Machine) usa uma telecaster com captaçao original e um Marshall JCM 800 e soa bem pesado (afinaçao drop D). se quiser, assista esse vídeo:

principalmente a partir de 1:00.


vc tá usando 3 pedais de distorçoes "brutais", além de captaçao de altíssima saída. se nao está conseguindo soar tao pesado assim, provavelmente o problema é do guitarrista, e nao do equipamento. se quer soar pesado, treine bastante, cara. ou compre um mesa/boogie.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA! Meu som não chega onde quero!