Autor |
Mensagem |
johnny_cortez Veterano |
# abr/09
galera... será que vale apena trocar um peavey bandit 112 ( 80 watts) ..fabricado em 2004 por uma pedaleira Pod Xt Live ? eu tenho alguns critérios como:
*moro em apartamento... o pevey é 80 watts...teho que colocar o volume no minimo... assim não tirando a distorção que quero *uso o peavey com a minha banda...ficaria legal colocar o line 6 em uma caixa antera ?
obrigado!
|
johnny_cortez Veterano |
# abr/09
· votar
alguem...
|
Deji Veterano |
# abr/09 · Editado por: Deji
· votar
johnny_cortez fica com o amp e compra um porcket pod pra estudar em casa.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Deji
+1
|
johnny_cortez Veterano |
# abr/09
· votar
Deji to sem grana brother..
|
Bombastik Veterano |
# abr/09
· votar
johnny_cortez
é osso ficar sem amp. o Bandit dá conta pra várias situações, tem bom volume e timbre satisfatório. você não vai usar amp nunca mais?
se for o caso de tocar só pra estudar, tem opções mais em conta pra você tocar com fones.
|
gege_correa Veterano |
# abr/09
· votar
johnny_cortez
* Vc já tocou com a XT live? * Gostou do som? * Vai trocar "pau a pau"?
Se você respondeu sim a todas essas perguntas, na minha opinião, troque! hehe
|
Deji Veterano |
# abr/09
· votar
johnny_cortez então pega um xvamp usado
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
fica com o amp e compra um porcket pod pra estudar em casa.(2)
johnny_cortez Cara não se desfaça do ampli, um dia ele te fará falta. Compra um Zoom 505 Huahuauhahua, brincadeira Xvamp ou Zoom G1 ou 2
|
johnny_cortez Veterano |
# abr/09
· votar
Então, aonde eu toco com minha banda tem sempre 1 amplificador laney tf200 , 2 caixas anteras, e as vezes 1 marchall vs100.... Nos ensaios o outro guitarrista tocava com o laney e eu levava o meu peavey(muito pesado)... Será que fica bom o som da pedaleira direto no antera? vlw
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Peavey BANDIT? cara, não troca esse cara nao! Sei lá, compra um peavey rage, blazer.. outro pequenininho. Mas nao faz besteira nao.. rsrs
|
johnny_cortez Veterano |
# abr/09
· votar
Brothers... questão economica..eu vou tah na vantagem.... mas a pergunta principal é se fica legal essa pedaleira numa caixa antera....??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91921503-_JM
Vlw
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
eu não trocaria o Bandit... tambem moro em apartamento... ja tive até Caixa 2x12 de 100W, se souber regular, dá pra tocar em volume baixo com som convincente, o pessoal aqui não reclamou, pois tambem não toco o dia inteiro em som alto... tenta aí, eu não trocaria repito!!!
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
Tenho um Bandit antigão, cara preta com shefield, peguei um valvulado agora e NÂO vou me desfazer do bandit, um puta amp que sera reconhecido um dia, e nesse dia quando ele valer algumas centenas de dolares eu tb nao venderei, hehehe.
Abço.
|
johnny_cortez Veterano |
# abr/09
· votar
up!
|