Continuo com a Pedaleira ou Fico só com os pedais?

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/14


    Pessoal é o seguinte eu to com um setup essa daqui SETUP E amanhã eu vou na rua de seminario buscar um equalizador e um Noise reducer os 2 da Beringher.
    Compensa continuar com a 606 ou fico só com os Pedais e troco a 606 em algum delay e um afinador Por favor me ajudem nessa ai Obs só abri o to´pico pq não achei nada Relacionado a Minha duvida Vlw

    JJJ
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    A sua dúvida é a mesma de trocentos tópicos do fórum: pedal ou pedaleira...

    E seria melhor você enumerar os pedais aí, não reconheci todos.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JJJ
    A sua dúvida é a mesma de trocentos tópicos do fórum: pedal ou pedaleira...

    Então brother só que minha duvida é um pouco diferente é Pedal com a Pedaleira os 2 Juntos

    os pedais que eu tenho ai são wha wha Onerr-Distorção Metal rocker CSR-Overdrive audio box-Super chorus Ch1 boss- zoom 606 queria saber se quando pegar os outros 2 pedais que citei continuo usando a 606 ou abandono éla do setup

    BJKGUITAR
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Opções que eu vi:

    1 - Tire a 606

    2 - Tire os pedais e fique só com a 606

    3 - compre um loop básico e tire a 606 da cadeia de pedais, fazendo com que você só deixe o sinal da guitarra passar por ela quando realmente for usá-la.

    4 - Qual seu amp? Se for amp ruim utilize sua pedaleira de forma inteligente. Se for amp bom, o que ainda está fazendo com a 606?

    []'s

    geronimo.correa
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ninoguitarra
    queria saber se quando pegar os outros 2 pedais que citei continuo usando a 606 ou abandono éla do setup

    A resposta é: "vc que sabe!"... rsrs.... se achar necessário, indispensável, algum recurso que ela te oferece fica com ela, senão tira. Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Continuo com a Pedaleira ou Fico só com os pedais?