Autor |
Mensagem |
violonero Veterano |
# mar/09
sou inciciante na guirra comprei a pouco tempo uma Tagima Special modelo da Strato e a meu cubo é um Meteoro Nitrous Drive de 15W e queria aí umas dicas de pedais bons e meio baratos né, pra iniciante, pra eu poder tirar um som de Blues e Classic Rock, tipo um Duane Allman, um Rory Gallagher até um Robert Plant
eu dei uma olhada em alguns tópicos daqui e em alguns outros sites e gostei do conjunto DS-2 e BD-2 (Turbo Distortion e Blues Driver) ambos da Boss...
Queria saber se é o ideal ou tem algum mais baratos e melhores valeu
obrigado desde já (:
|
Filcrow Veterano |
# mar/09
· votar
Esses pedais da Boss costumam "comer" médios... Procure o Texas Blues do Hobbertt (clone do TS808). Tem outros da EFX também.
|
anfilho Veterano |
# mar/09
· votar
Eu também estou enjoando do meu metal zone e super overdrive (esse eu não desfaço).
|
PageFan Veterano |
# mar/09
· votar
Tenta pegar um BluesBacker - II da marshall, acho que vai fica bom pra o que vc quer... ou tbm um Clone do Ts-9, Ts-808...
|
Bombastik Veterano |
# mar/09
· votar
violonero
até um Robert Plant
esse pedal vai ser difícil de encontrar heim...
pra classic rock, eu gosto de usar o MXR Distortion +, na média de R$270, usado (original).
tem os handmades tb, caso se interesse por "clones". fuja dos EFX por mais barato que seja. recomendo o Hobbertt distorções que tem boa construção e boa reputação. os preços tb são bem em conta. experimente o Fuzz e Tubescreamer dele, muito legal pra esse tipo de som.
|
Erotomania. Veterano |
# mar/09
· votar
Bombastik Qual o problema dos EFX ? Li em um tópico aqui recentemente, qeu eles quebram rápido. confere ? Abç.
|
Bombastik Veterano |
# mar/09
· votar
Erotomania.
já postei muitas opiniões sobre a marca aqui no fórum.
durabilidade, construção e credibilidade bem abaixo de outros "clonadores" e marcas handmade brasucas.
pra iniciantes, talvez valham a pena, apesar de não achar justo o preço cobrado. não recomendo.
|