Qual pedal + LP pra classic rock

    Autor Mensagem
    Cata.
    Veterano
    # fev/10


    Fala galera blz,
    bom estou aqui com minha Epi LP Standard e um Amp Landscape Predator Triefx (solid state :S) e queria perguntar pra vcs qual pedal me tratia o som mais parecido com heavy metal/rock classico como black sabbath e ozzy, eu tava procurando pela gear que o Randy Rhoads usava mas me falaram que pra usar o pedal dele, o MXR Distortion + , eu teria que ter um valvulado pq o MXR só presta para jogar antes de amps que saturem que no caso sao os valvulados.

    então fica a minha pergunta, qual pedal escolher ? Alguem tem alguma dica ? será que eu pego o MXR com amp SS mesmo e vejo no que dá ?

    PS.: Como eu sou um cara mto fan de circuitos impressos provavelmente eu vou fazer a minha própria replica de alguem desses, tem um site mto bom com os projetos prontos eh soh imprimir o circuito e soldar


    vlw pela ajuda fuiiz

    Cata.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ah soh pra enfatizar o amp tem 3 efeitos, delay chorus e overdrive, só que o overdrive desse amp eh mto thrash/doom metal pra mim, talvez seria bom pra alguem q curte um pantera da vida mas pra mim mesmo no ganho mínimo já dá uma sujada no som que pra mim é um sacrilégio

    guitarfilth
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara!!!
    escolhe uma simulação de amp valvulado, como o prodrive ki e otimo, simulamp ou ate msm o gdi21 da behringer!!
    mais se vc tiver afim de gasta um poco mais de grana eu aconselho vc pegar um pedal valvulado, como um t.miranda ou rocktron silver dragon!!

    RennanRdC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prodrive na cabeça!

    Cata.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    alguem tem algum link q eu possa ver um demo desse Prodrive ?

    RennanRdC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ixi cara olha na busca, tem algumas reviews otimas pra voce ver

    Cata.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O Prodrive é da ESI né ? achei uns review na net do Prodrive II, mas nenhum do Prodrive , o som deles eh parecido ? Onde que eu acho pra vender se nem o site da ESI vende mais. plz galera helpz

    Bombastik
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cata.
    Como eu sou um cara mto fan de circuitos impressos provavelmente eu vou fazer a minha própria replica de alguem desses

    então experimenta montar o Distortion +, vai sair quase de graça...

    sabbath e ozzy, eu tava procurando pela gear que o Randy Rhoads usava mas me falaram que pra usar o pedal dele, o MXR Distortion + , eu teria que ter um valvulado pq o MXR só presta para jogar antes de amps que saturem que no caso sao os valvulados.

    existem amps SS ou híbridos de muito boa qualidade. num deles, o Distortion + vai soar muito bom. tenho um deles no set e adoro o timbre. garanto que mesmo num amp não valvulado - mas de boa qualidade - ele pode soar muito bem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal + LP pra classic rock