Qual pedal me recomendam na hora do solo.?

Autor Mensagem
estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Talvez eu compre esse fds um delay dah danelectro,, e um booster da onerr.. enfim eu vou em busca do timbre perfeito.


Mais esse danelectro é aquele de plasticop mesmo q tah numa faixa de R$ 80,00 e o da onner eh usado q tah 100 pilas...

paulinho pc
Veterano
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar


rapaziada...desenterrei o tópico...mas melhor fazê-lo do que criar outro pra falar do msm assunto.
Eu possuo um distortion,um delay e um equalizer.Este último,deixo sempre ligado pra dar um punch no distortion.Agora to querendo comprar um pedalzinho com um drive menos agressivo.Andei namorando esse vt999 da behringer,pois ele parece ter controle de ganho de drive,indo desde um over drive até uma heavy metal.Queria regular tbém o volume desse pedal mais alto pra solos tbém.Dá uma força aí.....vlw

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


up

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


vai carai.......up

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


paulinho pc

Cara, não conheço esse Behringer, mas pra solos o Proco Rat é uma opção hein... Um clone dele sai muito em conta. Eu uso direto, não só pelo timbre mas pq tem um sustain foda. Proco Rat é um dos pedais mais "famosos" por aí justamente pela versatilidade e "potência"!

Abs

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

cara...to encanadão naquele vt 999 q tinha te falado antes...esse q vc falou,to dando uma pesquisada aqui....

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


compra um booster

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
compra um booster


o booster é só volume?

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


paulinho pc
nao necessariamente. pode ser um pedal de volume, equalizador, overdrive e etc.
dependendo do pedal q vc utilizar como booster, ele pode te dar mais drive, presença e etc.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
dependendo do pedal q vc utilizar como booster, ele pode te dar mais drive, presença

então eu ligo ele antes do pedal que eu quero,e ajusto o volume no booster diferente do pedal que eu quero,no caso do solo?

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
mais ou menos. o negocio eh vc testar e ver o q mais gosta.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett

blz amigo.
Vlw pela dica.
Abração.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


paulinho pc

Se vc colocar o booster antes da distorção, vai acentuar a distorção e não vai dar muito volume. Se colocar o booster depois da distorção, ele vai atuar somente como volume. Se o seu amp é valvulado, nesse modo ainda poderá saturar as válvulas e distorcer o som.

Abs

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia


vlw bahia.

MaicolBrevia
Veterano
# dez/09
· votar


estúpido

Queria um pedal q me ajudasse a fazer um solo mais agressivo.. bom eu tenho um mega - distortion boss.. Na hora de fazer o solo eu faço legal mais falta algo..... o que vcs me recomendariam..??

TS9(até um SD-1) - Booster(qualquer marca) - Equalizer

Qualquer um desses te serviria bem, ai vai da questão de gosto, eu uso um Equalizer da boss, não so serve pra booster, mas posso aumentar(ou cortar) as frequencias que preciso para "tentar"aproximar o timbre da minha guita ao timbre da musica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual pedal me recomendam na hora do solo.?