Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# mar/09
ai galera eu estava falando com Enjolras e eu perguntei se ele faz o Dr.boogey e disse que sim! o vcs acham? será que é com o mesmo timbre dos outros? tipo o Dr.drive da meteoro o do andyeffect?
se for não deixa de ser uma ótima pra nós!
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
não posso falar do pedal desse cara, mas o Dr. Boogey é um pedal muito bom mesmo... melhor pedal que representou um Mesa Boogie na minha opinião... tanto que só uso essa distorção agora...
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
HYBRID PRS
o Enjolras ele que faz o prodrive, vc nunca ouviu falar sobre os pedais dele? o prodrive é clone do gt2 samsamp. muito bem feito todo mundo fala isso aqui! o timbres são muito fiel, ao que ele se propõe! atê agora não vi ninguêm falando mal dele!
a onde vc comprou o seu? pelos samples que eu ouvi dele, ele tem a distoção mais foda que já escutei! de pedal, timbres bem fechado, pesado e bem definido! porque eu odeio timbre abelhudo! já tou de saco cheio de zoom 505!
abraço.
|
Rikrdo Veterano |
# mar/09
· votar
trashit hc A maioria do pessoal que tem o Dr. Boogey como eu não o comprou e sim o fez. Creio que comprar do Enjolras seja uma boa opção já que ele tem credibilidade quanto ao Prodrive.
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/09
· votar
prodrive II é duca...
|
HYBRID PRS Veterano |
· votar
trashit hc
na verdade comprei o Killer Boogie... o pedal mais pesado que eu ja vi, recomendo a todos...
eu sei que voce falou mal do pedal em outro tópico, ele pode ser feio, mas pra mim o som é lindo, já tive trocentos pedais de distorção (Boss MD-2, MT-2, DS-2, Metal Planet, Ibanez SM7) e o Grunge que ainda tenho... o Killer Boogie foi o que me atendeu, tem muita distorção e muito peso, é demais...
falow!
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
trashit hc
Cara, pra quem tá com zoom 505II, qualquer coisa vale a pena!! heuheuh
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
Rikrdo
o Dr.boogey Enjolras deve ser de qualidade! só achei muito barato em relação aos outros Dr.boogeys?
abraço.
HYBRID PRS
é porque no outro post que eu fiz eu coloquei um link dos samples do Dr.boogey, e um cara falou que o cara que tá vendendo esse killer boogie, ele tirou alguns samples desse site: http://rock-tiras.km.ru/project_killall.shtml.htm ai fiquei cabrero. mesmo assim valeu!
abraço.
BaNdAiD
é brou! zoombido 505 é froid! kkkk mais já que vou comprar meu primeiro pedal analogico, eu quero um com um timbre bem perto das bandas que eu escuto! e o Dr.boogey foi o que mais me agradadou!
abraço.
quero tirar um timbre mais ou menos assim!
|
trashit hc Veterano |
# mar/09 · Editado por: trashit hc
· votar
galera com o Dr.boogey dar pra gravar em linha no pc e fica legal? alguêm já testou?
e alguêm já juntou um simulador de amp com o Dr.boogey os 2 em hi gain? deve cair o teto!
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/09
· votar
bom, eu testei meu killer boogie usando a simulação de caixa do pedal Digitech, ficou muito bom... mas estou pensando em trocar ele por um Metal Master por tambem ter simulação de caixa, pra mim facilita...
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
HYBRID PRS
a galera fala que simulando um amp clean com o guitar rig ou outro programa fica legal também? usando pedal como distorção. ainda não testei com uma placa boa, porque a minha é onboard ai fica foda!
mais pra frente vou pegar uma placa melhor! ai dar pra tirar as dúvidas.
qual é tua placa?
abraço.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Quanto ele tá cobrando?
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
190 contos!
abraço.
|
HYBRID PRS Veterano |
· votar
qual é tua placa?
usei placa onboard mesmo...
só um depoimento: tirei meu Mega Distortion que praticamente nem tinha usado e soou muito parecido com o meu Killer Boogie, não sabia que ele era assim, to curtindo ele agora, que falta de paciência para testar...
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
errei falando essa besteira acima... testei melhor e o Killer Boogie destrói o MD-2, dei uma fuçada e consegui variar de timbre, o ruim é ter que ficar mudando dependendo da música que eu toco, mas agora só tenho ele de distorção...
|
trashit hc Veterano |
# abr/09
· votar
HYBRID PRS
tu compraste o do mercado livre? quanto vc pagou de frete?
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
sim, peguei lá, o cara fez frete grátis na época!
|
Marverick Veterano |
# abr/11
· votar
Desculpa ressuscitar o tópico, porém antes isso a criar um novo. Killer boogie ainda existe ai? Alguém tem novas considerações sobre o pedal? Abraço.
|
trashit hc Veterano |
# abr/11
· votar
Marverick
Desculpa ressuscitar o tópico, porém antes isso a criar um novo. Killer boogie ainda existe ai? Alguém tem novas considerações sobre o pedal? velho, pelo o que eu pesquisei antes de comprar o meu, esse killer boogie, não tem muito a ver com Dr.boogie... o killer boogie tem um som mais sujo, saca??
conversando com HYBRID PRS, ele me falou isso, ele teve os dois, o killer, e o Dr.boogie da ESI, igual ao meu.
e sobre o Dr.boogie, é um puta pedal!!!
abç.
|
trashit hc Veterano |
# abr/11 · Editado por: trashit hc
· votar
Marverick
Desculpa ressuscitar o tópico, porém antes isso a criar um novo. Killer boogie ainda existe ai? Alguém tem novas considerações sobre o pedal ta ai!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178625740-pedal-guitarra-mesa-b oogie-distorco-_JM
tem esse>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176311457-pedal-handmade-mesa-b oogie-altamente-pesado-_JM mais o cara não sabe timbrar, termina queimando o pedal... hehe
|
Marverick Veterano |
# abr/11
· votar
trashit hc Provavelmente esse cara gravou em linha...
|