Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
E aí pessoal!!
Devido ao alto número de mistérios que envolvem esta pedaleira, decidi criar este tópico para os usuários discutirem sobre os recursos dela e para os interessados conhecerem mais sobre estes recursos.
|
# mar/09
· votar
Pra começar contribuindo, segue a receita de bolo para calibrar o pedal de expressão:
1) desligue a pedaleira e ligue-a enquanto segura apertada a tecla "direita ->" dos controles direcionais. 2) Selecione Pedal Cal 3) Aperte Inputs 4) Coloque o pedal na posição do calcanhar 5) Aperte o pedal A 6) Mova o pedal para o dedão 7) Aperte o pedal B 8) Aperte o pedal C 9) Mova o pedal pra cima e pra baixo até obter de 0 a 255 10) Aperte o pedal D para salvar
|
Leonardo Castro Veterano |
# abr/09
· votar
Caro Érico,
Você conseguiu resolver o problema do "drop-out"?
Já viu que há novos tópicos específicos sobre isso na página da Line 6?
Um grande abraço,
Leonardo.
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Uma dúvida. Sobre os botões de pisar dela, são realmente frágeis ? Abç.
|
khenshyo Veterano |
# abr/09
· votar
Rapaz...
a minha não deu problemas com os switches não.
ela somente deu 1 pani 1 vez no pedal, mas atualizei o firmware e o flash, ficou normalzão. estou totalmente satisfeito com a minha.
somzão pra kct.
=)
|
# abr/09
· votar
Erotomania. Diria que eles não passam confiança.
khenshyo Já conseguiu resultados legais com o pitch shifter?
|
# abr/09
· votar
Leonardo Castro Só agora vi seu post...
Bem, depois da minha frustração eu nem tentei mais. Cheguei a gravar umas coisas com a placa onboard e o ASIO4ALL, mas como usei só timbre limpo, não foi tão crítica a situação. Já estou pensando em adiar os planos de gravações, vou me dedicar a pegar mais intimidade com os instrumentos.
|