Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# mar/09 · Editado por: Mbastoss
Galera, meu wah ta com muito ruído mesmo, to achando estranho, antes ele ja fazia um chiado quando ia para a posiçao aguda (coisa q eu nao acho q eh normal), agora entao, ta pior ainda, quase nao se escuta o wah, to escutando mais chiado que o som da guitarra. O wah eh um vox v847, e gravei um som dele ai.
link: http://www.4shared.com/file/95302986/1e7b186e/WAVE0081.html
Sera que se eu passar um limpa contato ajuda/resolve? Se sim, alguem me indica 1 ai, vlw !
Outra coisa, onde eu aplico o limpa contatos, em que parte do pot?
|
Mbastoss Veterano |
# mar/09
· votar
up!
|
ophius Veterano |
# mar/09
· votar
CAra... Tenho um VOX que nem esse teu.
Ele tava com um mau-contato que deixava o som estridente demais. Achei estranhoe como não tava usando deixei ele guardado um tempão.
Até que, na internet, no orkut, acabei encontrando uma comunidade de um camarada que faz pedais handmade ae..chamado Eugenio da EFX Effects.
Ele me mandou enviar o pedal que ele consertava e ainda dava uma 'envenenada' nele, transformando em TrueBypass ainda por cima.
Acabei de chegar do Correios.
Vamo ver no que vai dar.
:) hehe
Valeu
Obs.: Com certeza esse teu pedal tem "alguma coisa" de errada.
|
mvtguns Veterano |
# mar/09 · Editado por: mvtguns
· votar
Mbastoss
cara beleza??? eu escutei ai cara....o treim ta feio viu... chiado demais......
qto tempo vc tem ele?? ta na garantia mais nao???
se não tiver da uma olhada nesta dica do ophius ai.... um abraço
|
Mbastoss Veterano |
# mar/09
· votar
mvtguns
Tenho ele a... uns 6 meses, acho que nao ta mais na garantia.
|
mvtguns Veterano |
# mar/09
· votar
Mbastoss
ixi cara......
da uma olhada na dica do ophius mesmo......se o cara consertou o dele, que é mesmo modelo do seu, provavelmente ele conserte o seu...
ve se o cara la é confiavel e talz....
um abraço
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
Mbastoss mvtguns não é o mesmo modelo. se o ophius disse que o Eugenio mudou o Wah dele pra True bypass e o do criador do tópico foi comprado recentemente, entao eles nao sao do mesmo modelo. o Vox v847 não é true bypass e não tem entrada pra fonte alimentadora (no geral eram fabricados nos EUA, mas alguns vieram dos Tigres tbm). Já o modelo que é encontrado nas lojas é o Vox v847a que tem true bypass, tem entrada pra fonte e só é fabricado nos Tigres. Tenho um V847a e nunca tive problemas. Com certeza deve ser algum mal contato, leva em algum handmaker que eles resolvem numa boa. (procure um BOM handmaker e fuja de pilantras)
|
mvtguns Veterano |
# mar/09
· votar
gucrispim
quem sabe sabe!!rsrs vlw man...
|
Mbastoss Veterano |
# mar/09
· votar
gucrispim
Ops, esqueci do detalhe, o meu eh o v847A, esqueci de por isso, foi mal.. hehehhe
|
Mbastoss Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
henrique.marin Veterano |
# mar/09
· votar
cara, tb tenho o v847a e escutava um ruido chato APENAS quando uso ele com distorção na posição aguda. quando está no clean o wah ("woh" no caso do vox) fica lindo!!
esse "problema" do vox com a distorção eu melhorei quando parei de usar a mesma fonte para os pedais de wah e distorção. estou usando o wah com bateria e o barulho (como se fosse uma microfonia chiada com o pedal totalmente "pisado") diminuiu bastante.
Se vc tb usa fonte, dá uma tentada na bateria, não custa nada e é melhor vc gastar 11 conto com uma bateria do que abrir o pedal e correr o risco de ele não ter nenhum defeito.
Se não der certo tenta um contato com esse Eugênio aí como o ophius falou que o cara é fera, tenho um pedal dele e curto pra caramba!
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
henrique.marin é, tem o lance do aterramento da rede elétrica. pode causar ruidos mesmo.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Achei que só o meu Rocktron Tri-Wah chiava... [sarcasmo] Que alívio saber vc também tem esse problema. heheeh. [/sarcasmo] Abs
|
joeyhc Veterano |
# mar/09
· votar
Mbastoss
e ai cara blz
vc já verificou os seus cabos? são de boa qualidade? já testou com outros cabos?
as vezes pode ser algum cabo com defeito, mal contato, posso estar errado mais faz o teste
pode ser uma coisa besta isso mais as vezes o problema esta ai
|
Mbastoss Veterano |
# mar/09
· votar
henrique.marin
É, vou testar com bateria.. ai coloco aqui o que deu..
MauricioBahia
Rs
joeyhc
Os cabos são bons sim (na minha opiniao pelo menos), acho que não são eles o problema.. vlw!
|