Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# mar/09
esse pedal é muito superior gdi?
não tô falando da construção do pedal, e sim dos timbres.
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/09
· votar
trashit hc o que acham pedal as1 da nig? É um bom pedal simulador de amplis como vários outros bons simuladores de outras marcas ... Ele tem tb um foot que dá boost no seu som (já tem outras marcas que tb tem isso).
esse pedal é muito superior gdi? não tô falando da construção do pedal, e sim dos timbres. Na minha opinião SIM.
|
PageFan Veterano |
# mar/09
· votar
Nunca Testei o Nig.. porém, esta semana chegou meu Hobbertt Simulamp.. o pedal é mto bom... tanto na construção como no som,
detalhe: custa metade do Nig As-1, porém n tem booster, só se vc comprar o Simulamp Ub. que tem booster...
te aconselho o Simulamp!
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
Não conheço.
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
Fernando de almeida
valeu veio pelas dica!
PageFan
cara onde tu comprou o teu?
|
Edu_Afram Veterano |
# mar/09
· votar
eu lembro que tinha testado uma vez, e gostei muito se tivesse grana eu comprava, carcaça bem resistente tb
|
sobrevivente Veterano |
# mar/09
· votar
trashit hc Tem o Prodrive II, que é um GT2 clone com booster. É excelente, tanto no som quanto na construção. Tenho um e recomendo.
Comprei direto com o pessoal da ESI.
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
Edu_Afram
valeu! pela dica.
sobrevivente
ai veio me parece que esse hobbertt também é bom mó dúvida?
valeu cara!
abraço.
|
PageFan Veterano |
# mar/09
· votar
eu tava nessa duvida... ai optei pelo Hobbertt e gostei muito.. o ruim é que demora um pokinho.. mais acho q compensa sim, pq o com booster (Simulamp Ub.) custa 270... t+!
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
PageFan
demorando mais chegando são e salvo! é o que importa! quanto tempo demorou pra chegar o teu? tu é de onde?
eu mandei um amigo meu pegar um gdi em Recife, se ele não encontrar, eu pego esse hobbertt mesmo! já olhei no mercado livre e ele tá 199 contos! eu procurei o prodrive 2, mais parece que não tem mais pra vender?
abraço.
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
trashit hc O Prodrive tem pra vender sim. Eu tenho um e recomendo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195673/
Tem o MSN da ESI: esi_eletronics@hotmail.com
|
PageFan Veterano |
# mar/09
· votar
demorou 1 mês, mais eu encomendei naquela época de carnaval...
eu peguei o normal sem o booster, pq eu vo pega um equalizer pra boostar solos...
So do Interior de Sp....
acho que nem compensa o Gdi cara... eu nunca testei, mais é behringer, e como o pessoal do fórum fala, n é muito confiavel n..
T+!
|
trashit hc Veterano |
# mar/09
· votar
Liro_Points
valeu cara porque eu coloquei no google e não encontrei o prodrive!
abraço.
PageFan
valeu veio!
tô com medo do gdi! kkkkkkkkk
abraço.
|