GT-6B - Comprar ou esperar?

    Autor Mensagem
    Abner Correa
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Abner Correa


    Olá meus caros,

    Estou pensando em comprar finalmente uma pedaleira para mim, depois de muito estudar efeitos (e descobrir que ainda tenho milhoes de coisas para estudar) decidi adquirir um multiefeito. Recebi uma proposta para pegar a GT-6B, o carinha ta querendo R$900, eu pensei em pega-la contudo nada melhor que pedir a opinião dos experts aki do forum.
    Sei que entre a GT-6B e a GT-10B, a segunda manda melhor, e ai que esta minha duvida. Compro a GT-6B ou espero um tempo para juntar grana e adquirir a GT-10B?

    Oh duvida cruel.

    wppereira
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Abner Correa
    Pq não uma GT-8?

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    wppereira

    pq ele provavelmente tem um baixo ? hehe

    junte mais $$ e pegue a gt-10b, eu tenho uma gt6 e é legal e talz, mas perto da gt10 ela não tem muitos recursos legais que a gt10 tem.

    chr19
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara eu tinha uma gt6b, é otima mas eu sub utilizava, se vc precisa de muitos efeitos vai sim, vai de gt10 mesmo. Eu preferi comprar pedais separados.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Abner Correa


    A GT-10B é muito melhor...além do fato dos algoritmos estarem melhores nessa versão.


    Abraço,

    See ya!

    Abner Correa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara eu tinha uma gt6b, é otima mas eu sub utilizava, se vc precisa de muitos efeitos vai sim

    Ola meus caros,

    Muito obrigado pelas respostas, mas depois do comentario acima eu também fiquei com medo de investir 2k n equipamento e subutilizar. Acho q vou estudar tambem melhor um set de pedais. Ainda estou engatinhando no mundo dos efeitos.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MkThEbEsT
    · votar


    Abner Correa,
    Falae, blz?

    Bom primeiro de tudo você pretendo investir em efeitos para qual proposito?tocar covers?investir em composições proprias?etc...

    Todo esses parametros gera conclusões diferentes.

    Não ah duvidas que GT-10b é excelente, só que se você ja tem um som definido na cabeça e que pretendo coloca-lo em pratica então seria melhor partir para pedais analógicos, explico.

    Você com R$:900,00 ja começa a montar um puta set de qualidade e o melhor para o resto da vida, sempre pensi a longo prazo.. as pedaleiras tem a grande desvantagem de ficarem desatualizadas ao longo do tempo, daqui alguns anos lança outra, essa ja se torna obsoleta, preço de revenda cai, etc... com os pedais analógicos isso dificlmente acontece além de ter um som pro resto da vida, mudando um ou outro conforme evolução musical.

    É como meu caso, invisto em composições proprias ja sei bem o som que quero tirar, por isso investi em pedais de qualidade, foi demorado mais hoje tenho o que preciso... ao todo são 10 pedais para baixo(ja que também sou baixista),que tenho certeza ficarão comigo ao longo de mtos, mas mtos anos msm no maximo uma alteração aqui ou ali que não passar de ajustes.

    Agora se quer praticidade, ter varios efeitos para diversas bandas pedaleira é uma mão na roda.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-6B - Comprar ou esperar?