Vale a pena comprar um case agora ou esperar?

    Autor Mensagem
    Davisiqueira
    Veterano
    # out/11


    Ola pessoal.Tenho 7 pedais e n tenho um case, mas tipo nu momento n tenho banda e so toco em casa ,ai q bate a duvida vale a penda comprar um case?
    tipow tava pensando em um na medida 90x40 q fica por R$225,00

    Higor Leal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se tiver mt grana sobrando compra ué. Eu no seu lugar n compraria agora n rsrsrs

    joaormrt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ué tu que tem que responder isso
    se acha que os pedais ficam muito comprometidos soltos, compre um...

    Gustavo69pão
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu aconselho a comprar outra coisa primeiro, vc nun vai precisar de um case agora para estudo, quando tiver uma banda, dai vc compra, t+

    cabeeloluthier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom... eu num penso assim cara..eu tenho 3 pedais e já quero um case!! O bom de se ter um case é que você já vai ter tudo arrumadinho, pronto pra transporte. e tem uns cases específicos de 8 pedais padrão boss. são relativamente pequenos..mas é bom..7 pedais é um bom número... (EU ACHO. eu né...tem que ver você.)

    Davisiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    decidi q vou comprar mesmo, mais 90 x 40 é uma boa medida? so pretento ter mais um delay e um phaser. nu total serão total 9 pedai

    Davisiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    decidi q vou comprar mesmo, mais 90 x 40 é uma boa medida? so pretento ter mais um delay e um phaser. nu total serão total 9 pedai

    cabeeloluthier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    90x40 PELO O QUE EU VI...são pra uns 12 pedais padrão boss. pega um menorzinho..sei lá..em aspecto visual pedais meio separados dão aquela impressão de case vazio, cheio só de cabos. (e mais uma vez... EU ACHO.)

    Davisiqueira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    vlw ae aos q ajudaram encomendei meu case hoje na medida 90x 40

    Davisiqueira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tipo meu pagamento foi aprovado na sexta dia 5 e até hoje n recebi nenhum email pra confirmar o tamanho do case como faço?

    Duds McCready
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Davisiqueira
    tipo meu pagamento foi aprovado na sexta dia 5 e até hoje n recebi nenhum email pra confirmar o tamanho do case como faço?

    Cara, essa é a típica pergunta para fazer ao SAC da loja onde vc comprou ;)

    Abraços!

    Davisiqueira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Obrigado cara mi ajudou bastante , o case ja foi enviado.
    :)

    TS9DX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Davisiqueira

    Comprou onde o seu case?

    Davisiqueira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    TS9DX

    Ola amigo td bem? eu comprei no seguinte anuncio do Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201931413-hard-case-pedal-board -para-pedais-pedaleira-boss-zoom-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar um case agora ou esperar?