Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# mar/09 · Editado por: Mbastoss
Pessoal, acho que meu wah estragou de algum jeito, parece q foi depois de eu tentar passar aquele tal de wd-40 no potenciometro, deve ter pego em alguma parte errada, alguem sabe oq eu posso fazer? (o wah eh um vox v847)
ps: ele ainda liga, mas nao ta mais fazendo wah wah. E eu acho que ta assim porque molhou. Mas quero ler opinioes a respeito
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
Mbastoss Abre e ve oq aconteceu ou deixe um trempo encostado...e veja se vc esta ligando tudo certinho ...
|
ogaitnas Veterano |
# mar/09
· votar
wd40 não dá problemas pq ele não faz fechar curto como água faria...
Acredito que o problema aí seja outro.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mbastoss WD não é indicado pq faz uma melecada geral... Acaba acumulando pó e piora ainda mais com o tempo. WD serve, basicamente, para evitar a oxidação. Tinha que ter comprado um limpa contatos, que serve pra isso.
Vc desligou o pedal totalmente e colocou um tiquinho de WD né?
Mesmo girando o pot com a mão não faz nada Wha?
Abs
|
Mbastoss Veterano |
# mar/09
· votar
ogaitnas
O problema apareceu segundos depois q eu coloquei o wd e liguei o pedal..
MauricioBahia
Sim fiz desse jeito, mesmo girando nao faz barulho de wah, e quando ele ta acionado faz um barulho do caramba.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
Mbastoss O problema apareceu segundos depois q eu coloquei o wd e liguei o pedal..
Provavelmente o WD ainda nao havia secado hsushauhsa
|
Mbastoss Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer
Aparentemente sim, o wah voltou a fazer... "wah", heheh, mas ta um chiadao quando ele vai pra posiçao aguda, se alguem souber oq pode ser, me da um toque, valeu a todos que responderam ae!
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# mar/09
· votar
Estranho... como tem pedal de wah vox dando problema... o meu ainda está com o mesmo problema (o chiado na posição aguda) ,mas ainda não tive tempo para usar o limpa contato...
Mbastoss se você usar o limpa contato faz o relato dos resultados...valew
|
ophius Veterano |
# mar/09
· votar
Mbastoss Leva num luthier e pede pra instalar um red fasel.
Vc vai rir pro vento de tanta felicidade! huahauhauahuhuaa
|