| Autor | 
Mensagem | 
Mbastoss Veterano | 
 # mar/09 · Editado por: Mbastoss 

Pessoal, acho que meu wah estragou de algum jeito, parece q foi depois de eu tentar passar aquele tal de wd-40 no potenciometro, deve ter pego em alguma parte errada, alguem sabe oq eu posso fazer? (o wah eh um vox v847)
  ps: ele ainda liga, mas nao ta mais fazendo wah wah. E eu acho que ta assim porque molhou. Mas quero ler opinioes a respeito

| 
alexdiffer Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Mbastoss Abre e ve oq aconteceu ou deixe um trempo encostado...e veja se vc esta ligando tudo certinho ...

| 
ogaitnas Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  wd40 não dá problemas pq ele não faz fechar curto como água faria...
  Acredito que o problema aí seja outro.

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # mar/09 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  Mbastoss WD não é indicado pq faz uma melecada geral... Acaba acumulando pó e piora ainda mais com o tempo. WD serve, basicamente, para evitar a oxidação. Tinha que ter comprado um limpa contatos, que serve pra isso.
  Vc desligou o pedal totalmente e colocou um tiquinho de WD né?
  Mesmo girando o pot com a mão não faz nada Wha?
  Abs

| 
Mbastoss Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  ogaitnas
  O problema apareceu segundos depois q eu coloquei o wd e liguei o pedal..
  MauricioBahia
  Sim fiz desse jeito, mesmo girando nao faz barulho de wah, e quando ele ta acionado faz um barulho do caramba.

| 
alexdiffer Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Mbastoss O problema apareceu segundos depois q eu coloquei o wd e liguei o pedal..
  Provavelmente o WD ainda nao havia secado hsushauhsa

| 
Mbastoss Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  alexdiffer
  Aparentemente sim, o wah voltou a fazer... "wah", heheh, mas ta um chiadao quando ele vai pra posiçao aguda, se alguem souber oq pode ser, me da um toque, valeu a todos que responderam ae!

| 
JOHNathan Petrucci Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Estranho... como tem pedal de wah vox dando problema... o meu ainda está com o mesmo problema (o chiado na posição aguda) ,mas ainda não tive tempo para usar o limpa contato...
  Mbastoss se você usar o limpa contato faz o relato dos resultados...valew

| 
ophius Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Mbastoss Leva num luthier e pede pra instalar um red fasel.
  Vc vai rir pro vento de tanta felicidade! huahauhauahuhuaa

|