[sf]Uhu! Chegou minha POD X3 Live![/sf]

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09


    Após uns 50 dias, chegou a minha X3L!! R$2000, direto dos EUA. Amanhã eu nem durmo, vou ficar 24h tocando.

    wcpm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PQ amanhã? Ja começa hj e passa a noite acordado ué...

    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vai quebrar, vai quebrar. [sexta feira 13/ on]

    Eeeeeeeeeita, brincando.

    Parabéns, não esquece de fazer um review.

    abs!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao
    Só acredito com foto! hehehe :-)))
    Abs

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao

    Parabéns Erico,
    Eu peguei mtu XTL tem 2 semanas ainda to nessa fissura hehehe é mto bacana mesmo, 2k? na playtech chorando eles me faziam o x3 a 2.1k (vista), de qq maneira oq importa é que o bixão ta mão!

    Abrs

    So_Leo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao
    Num quer tocar hj nao???

    Joga ela na mao que eu testo hauhauahau!!!
    Esperando seu review!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sioux
    Peguei pela Dodô Audrin, eles importam direto.

    So_Leo
    wcpm
    Eu não ia tocar porque sai, mas como voltei cedo, aí não resisti. Dei uma passada pelos presets e senti já uma boa diferença: as distorções são mais dinâmicas, ou seja, deixam o timbre do captador aparecer mais. No caso da minha Cort, só de orelha dá pra saber se é o captador da ponte, do braço, do meio (single) ou um dos humbuckers splitados.

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Peguei pela Dodô Audrin, eles importam direto.
    erico.ascencao

    Showw parabéns pela compra e poste no tópico do duelo de gigantes uns timbres, só eu to postando lá po...... hehe

    abraços!

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Primeiramente, parabéns pela aquisição :D
    Só uma recomendação, leia o manual. (:
    e por último, que porra você queria que aparece ao colocar '[sf]' no título do tópico? oO

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao
    Putz! Importei a minha direto, demorou 50 dias e eu paguei 950 reais!!
    Com 2000 eu prefiria ir na loja e comprar na hora!!

    ESP
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    BaNdAiD

    Poxa... como conseguiu tal proeza?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    erico.ascencao
    Tava brincando hein cara! :-) Eu acredito! É que adoro ver a foto dos equipos! Todo dia entro aqui pra ficar só olhando as fotos dos equipo da galera no Gilmourish.

    Parabéns!!!!

    Abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    BaNdAiD
    Na loja, a vista, sairia uns R$2500. Como eu havia vendido meu setup da Zoom (G9.2tt, B2.1u e A2.1u), acabei saindo empatado.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GuitarUser
    Se eu colocasse [slashfoda mode] ... [slashfoda mode/] eu tomaria um ban.

    Ah, tomei um puta susto com o manual, ele é um livro de umas 200 páginas. Porém, neste livro vem o manual em diversos idiomas - obviamente não vem em português.

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    UAHSUHASUs entendi..


    as vezes c acha na net em portugues..

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Agora há pouco estava testando violões e voz com a POD X3L, ligados no amplificador de guitarra mesmo.

    Quanto aos violões, fiquei surpreso com os resultados que obtive. Obviamente não tirei o som da captação piezo, mas consegui deixar o som bem mais natural e equilibrado, mais ou menos como nós costumamos ouvir em shows ao vivo. Consegui isso chutando o blde nos graves e usando uma simulação da Line 6 voltada para captadores piezo. Até meu violão com cordas de nylon ficou show de bola. Os efeitos de guitarra também ficam legais no violão, tanto modulações quanto delay e reverb.

    Quanto à voz, mais brinquei do que testei de fato. Como eu só tenho um Leson SM48 lixão aqui em casa, não deu pra testar direito. Além de ser ruinzinho, ele tem um cabo XLR-P10, e a entrada para microfone na POD é XLR. Fiquei brincando com o bender, fazendo voz de Darth Vader e de nenê. Os reverbs também ficam legais, mas as modulações eu não consegui sentir direitinho.

    Ainda vou testar as funcionalidades para baixo. A POD tem amps, caixas e pedais específicos para baixo, isso é o mais legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [sf]Uhu! Chegou minha POD X3 Live![/sf]