Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
Pessoal, quanto vale esse pedal? Alguém pode me dar uma luz? É um chorus de saida estereo da fabricante chorus, igual a este da foto.
http://images.quebarato.com.br/photos/big/8/9/1CA989_1.jpg
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
uns 40,00 tá bem pago.
|
alfacorrea Veterano |
# mar/09
· votar
Não fica bolado não, meu irmão...
Este pedal não vale mais de R$100,00 nem com boa-vontade.
Também não sei se vale R$40,00... Acho pouco.
Se vc quiser anunciar para vender, coloque por R$75,00. Acho razoável.
Abraço.
Alexandre
|
edalko Veterano |
# mar/09 · Editado por: edalko
· votar
pd
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
SpectrosGuitarman alfacorrea
Esse pedal tem construção lixo... efeitos muitos ruins... Não desmerecendo sua pessoa, pois já tive alguns quando comecei a tocar guitarra: final dos 80...
Nessa época só tinha marcas CHorus, Metalline e umas outras... e dificilmente encontrava-se marcas importadas.
Acho que pedir mais de 50,00 é um absurdo... aqui os vendedores quase te dão de brinde...
|
# mar/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
edalko alfacorrea ahauhau, vcs já tiraram minha dúvida. Eu ja tava desconfiando que ele não valia uns 60 conto. Agora o overdrive da chorus amarelinho era bom cara, aquele pedal era dahora
edit: este aqui, pra ser sincero não sei o que acharia dele hoje http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=68720712_8429.jpg&v=P
|
# mar/09
· votar
review do chorus: o pedal faz o que se propoe a fazer porem (e tem muitos poréns): Acesso de bateria é péssimo, o jack de energia é do tipo macho, ou seja, nenhuma fonte normal serve nele. Acabamento ruim, knobs ruins.
O som do pedal, é mais pra flanger do que chorus, mas ele faz o que se propõe, tem som de chorus, mas muito, muito muito meia boca.
Não cheguei a usar as duas saidas ligadas em stereo, assim que conseguir eu coloco aqui o parecer final. Mas parcialmente, o pedal é uma péssima compra, definitivamente não é uma boa escolha. Para sorte de todos foi descontinuado (acredito eu) faz tempo
|
# out/09
· votar
só para salientar (fui muito bonzinho ai em cima) :
Esse pedal é uma bosta.
|
fellipe_russo Veterano |
# out/09
· votar
Nada...rs
|