Pedal Behringer sem fonte.

    Autor Mensagem
    Helivélton
    Veterano
    # mar/09


    Pessoal, meu amigo quer me vender uma pedal da Behringer, V-Tone Guitar GDI 21... um azulzinho, não sei se o modelo é esse.
    80 reais ele tá pedindo, mas tá sem fonte... com bateria está pegando, eu testei com a fonte da Zoom 505 II, e não funfou, será que vale apena comprar? gostei do som dela, e alguém pode me informar que fonte usar nela, por favor, vlw...

    Diego_Serafim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Helivélton
    Tem que ver se a fonte da zoom tem a mesma voltagem do pedal...
    Vc já tem pedais?

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não, nem pedaleira nem pedal.
    Eu vi um novo desse ai por 230 na teodoro.
    Estou precisando mesmo, se achar uma fonte que de para usar, eu compro, alguém sabe quanto custa uma fonte pra ele?
    Ta escrito, 9V na entrada.

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não sei se é permitido douple-post, mas...
    http://www.behringer.com/EN/Products/GDI21.aspx
    É este ai, vlw...

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Helivélton
    A fonte da Zoom 505II é de 9V...
    Um amigo meu tem um GDI21 com o mesmo problema, só funciona na bateria, com fonte nem liga...

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vixi... dai é ruim.
    Bateria não deve durar muito... sei la.
    vlw pela força... aguardo mais comentarios.

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ah so mais uma dúvida, uma bateria 9v, custa quanto, e alguém sabe quanto tempo dura em media? vlw...

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu vi um novo desse ai por 230 na teodoro.
    Helivélton

    Ai.... q facada.... não compre ele por 230,00 nunca rs.

    veja aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91072729-pedal-behringer-v-tone -escolha-modelo-gdi21-bdi21-adi21-_JM

    abraços.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    qq fonte de 9v e uns 300 miliamperes funciona no gdi.

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nossa... realmente bem mais barato. =D
    Mas o do mercadolivre vem sem fonte também... mas é uma segunda opção, vlw ai.

    Mas só mais uma coisa, o que vocês acham desse pedal? por no maximo 150 eu consigo algo melhor? quero tocar Heavy Metal, Metallica, Iron... do Genero.... me recomendam algo?

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Helivélton
    É bem comum a entrada de fonte do GDI dar pau, seja porque ligaram uma fonte errada (um amigo meu ligou uma fonte AC no GDI dele... aí já viu né), seja porque o pedal as vezes queima do nada mesmo.

    Se o do seu amigo tiver esse problema, eu ofereceria menos ainda, já que é um produto usado e com defeito. Mas se estiver funcionando perfeitamente, 80 reais tá um bom preço.

    A fonte é 9V, pelo menos 150 mA, com negativo no centro (padrão BOSS)

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hum... vo ver com ele, vou pesquisar por aqui umas fontes, e testar na loja mesmo, vou ir com ele... dai se nada funfar, falo para abaixar para uns 50 a 60. vlw ai pela força...

    Sioux
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Sioux
    · votar


    Helivélton

    Com 150 eu compraria um Pro-Drive da ESI mas acho que tb vem sem fonte.

    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=_gddeJWDrEc

    Abrs.

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    [off] po Michel esta posição do videos com as pernas abertas, ficou estranho hahaha vuei [/off]

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O Problema nem é a fonte... mas gostei desse ai, vou dar uma pesquisada vlw...

    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Helivélton


    Por esse valor ta bom sim, tenho um GDI mais se eu tivesse um pouco mais de paciência tinha comprado o clone do GT2 do Robbertt !!!

    Sobre a fonte eu uso uma de 3000mA que mandei fazer para usar no meu set !!!

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    3000? quantos pedais você tem no set?

    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DotCom
    Cara por enquanto 4 e um pedaleira! só que está esperando mais alguns, quem sabe um dia eles chegam !

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    deve ser 300ma hehehe

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    LoL =D
    Pessoal, ai... minha mãe vai me comprar uma pedaleira daqui a uns 2 meses, eu queria saber qual é uma pedaleira boa até 1 mil reais, quero wahmmy, e wah-wah junto na pedaleira, e distorções boas.
    O que podem me recomendar?
    Ou seria melhor eu comprar um amplificador?
    Por que o ampli da Moug aqui, chia pra caramba com o V-Tone, nosssa... microfonia, chiadeira.
    Ou é o pedal que chia? vlw ae...

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Helivélton

    Bem, eu no seu lugar ia de pedaleira pra ir conhecendo os efeitos, aprendendo sobre eles, editar, desenvolver o ouvido pra timbrar etc, enfim, adiquirir + experiência.

    Com 1k acho que dá pra pegar uma GT-6 ou GT-8 da BOSS usada´s.

    ou se juntar pouquinho a mais (uns 1300) da pra pegar um pod xt live usado tb.

    Abrs

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sioux
    Pois é, 3000 mA nunca vi numa fonte (até porque poucos sets de pedais precisariam de tanta potência)

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu queria a GT10, tava 1.500, mas dai fui olhar...subiu pra 1.999.
    Mano desanimou xD
    Mas vlw pela dica, já vo começa a pesquisar tal, pq sempre me fud* na vida, fui afobado e comprei coisa errada, minha ultima guita com mil pau, comprei uma tagima t-zero especial, cara ela é legalzinha, bem macia pra tocar, tem um som legal, mas hoje sei que poderia ter pego coisa melhor... mas estou feliz com ela (ate pegar uma jackson hehe...).

    vlw pessoal...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Eu vi por R$ 40,00 quando fui pro Paraguay... Só não trouxe porque não tinha cota.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DotCom
    Sioux

    Corrigindo a fonte eu mandei fazer ela na verdade é de 1500mA, mesmo assim é muito alta, mas eu queria assim, tenho planos pra ela.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Helivélton
    Se você for novo com pedaleiras e guitarras não compre a linha GT da BOSS que vc vai ficar perdido, elas são mais complexas, testa as pedaleiras como a ME-20 ou 50 ou a nova 70.
    Tenho uma ME50 e ela é animal! A ME70 vem com o pre-amp que a 50 não tem, dá uma conferida no tópico dela...
    Você pode testar as Xvamp que o pessoal fala muito bem, mas eu nunca toquei em uma...

    Helivélton
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Marcos, acho que na minha escola ta vendendo uma ME, 400 conto, sei lá se é ME, mas é boss... o foda é que não tem pedal de expressão =//
    vlw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Behringer sem fonte.