Equalizador ligado no loop

    Autor Mensagem
    matheus_pi
    Veterano
    # mar/09


    e ae galera
    bom, vou começar a montar um set de pedais. porém eu uso a distorção do meu ampli, que é um fender frontman,e eu gosto dela, portanto, nao preciso de pedal de distorção por equanto
    eu to pensando em primeiro lugar comprar o ge7 equalizer da boss, pra poder mudar o timbre pricipalmente da distorção, pois acho muito pouco as bandas de equalização do ampli.

    ai veio minha duvida...sempre ouvi falar que equalizador se liga depois do pedal de distorçao, pra regular a distorção do pedal. no meu caso, usando a dist do ampli, surge algum efeito eu ligar o equalizer no loop do ampli ?? eu vou ter uma mudança significativa na minha distorção?
    obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    matheus_pi
    Sim, vai. Mas teste também em linha. Acho que vai ficar melhor.
    Abç

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu uso equalizador pra dar um aumento nos médios na hora dos solos... e o coloco depois do meu pedal de drive.... antigamente, eu usava drive de amp e usava o eq no loop, direto no input do amp não dava muita diferença..... mas é o caso que todos aqui vão te falar: "testa em todas as posições possíveis e usa na qual você achar melhor"

    Squall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    matheus_pi
    Manda ver em linha mesmo, camarada.

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    matheus_pi

    Eu jah usei em linha, hj eu prefiro no loop. MASSS...

    "testa em todas as posições possíveis e usa na qual você achar melhor"(2)

    vai do seu gosto!

    Humans Being
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu tb uso no loop, e como o JC_Junior disse. ja testei em linha entrando no input e não surte efeito algum com o drive do ampli ligado ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador ligado no loop