Ajuda com set para tocar na noite

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # mar/09


    Ola pessoal, gostaria de uma pequena ajuda/opinião de vcs.

    Sempre toquei em bandas de metal ou classic rock, porem agora surgiu uma oportunidade de tocar em uma banda de pop/rock, pra tocar na noite, em bares, baladas e afins. O estilo eh bem parecido com qualquer uma banda que toca nesses ambientes. Ira, barao vermelho, U2, Lenny Kravitz, entre outros.

    Possuo o seguinte set de pedais:

    GCB-95 - Ts9 - MT2 - MXR Eq 6b - Electro Harmonix Boost - BF2 - CE-3 - DD6

    Marshall 8080


    Sera que com esse set eu consigo levar um som nesse estilo pra tocar a noite? falta alguma coisa?

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    acho que dá sim, talvez seria legal um outro drive (vc usa o drive do amp?)

    e qual é a guitarra?

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sei não...

    Na minha opinião, se vc acrescentar um pedal de phaser (Boss PH-3) e um compressor (MXR Dyna Comp) dá pra tocar 95% de tudo o que existe...

    Abraço.

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    THRASH3R

    Tendo em vista que vários conhecidos tiveram seus instrumentos roubados na noite, após shows, recomendo uma guita barata e uma pedaleira fuleira e um amp meia-boca...

    é uma triste realidade

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    THRASH3R

    Tendo em vista que vários conhecidos tiveram seus instrumentos roubados na noite, após shows, recomendo uma guita barata e uma pedaleira fuleira e um amp meia-boca...

    é uma triste realidade

    THRASH3R
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Slowhand-

    Uma Jackson Randy Rhoads EMG 81/85 e floyd gotoh, e uma Tagima 635 original

    THRASH3R
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edalko

    Cara, isso me da medo, mais vou arriscar, se a banda der certo, vai rolar um dinheiro bom, entao preciso de coisa decente pra tocar

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    THRASH3R
    Pow... toco "por aí" tem 6 anos, show grande, show pequeno, barzinho, festa de 15 anos, casamento, aniversário... tudo já...
    e nunca perdi uma palheta se quer... cuido muito bem dos equipos meus e da banda, segurança em primeiro lugar, depois a cerveja e a mulherada!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edalko

    hey cara! sou de Ctba tb. Esses fatos que tu relatou ocorreram em Ctba? onde? * medo, muito medo*

    hehehe

    gelo demais com essas paradas

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Respondendo ao dono do topico:

    Eu colocaria outro drive pra atuar junto com o TS9, como um SD-1 da Boss, algo nessa linha. E um phaser ou algum tipo d modulaçao assim, tendo em vista que U2 usa mtooos efeitos.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    THRASH3R
    Seria bem vinda uma pedaleira, pelo menos para você poder salvar uns patches para sons mais característicos. Fico encafifado de usar a mesma regulagem de delay para uma diversidade de músicas, por exemplo...

    lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Parabéns pelo set, classe A ! só trocaria o mt-2, que não está no nível de todo seu set, por outro drive forte porém mais orgânico e acrescentaria um PHASE 90 MXR. Espero ter ajudado. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com set para tocar na noite