Set pra tocar Hard rock ??? Preciso de ajuda!!

    Autor Mensagem
    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06


    Bom.. tem uma epiphone les paul standard com captadores Seymour Duncan APH-1, no momento tenhu um Marshall serie MG, segura as pontas, mas to vendo um valvulado!!

    Então até agoira eu ja tenhu:
    Danelctro Dan-Echo - Delay
    Cry baby GCB-95 - Wah-Wah
    Marshall Guv´nor - Overdrive
    Danelectro Free Speech Talk Box
    Mxr dynacomp - Compressor
    Behringer EQ-700 - Equalizador



    To precisando de um Chorus, Reverb ( pricipalmente com a valvulada q eu quero naum tem), Flanger, Phase!!

    Vi que tem um pedal da Line 6, que tem Chorus/Phase/Flanger/Vibrato....
    se eu naum me enganop o modelo e MM-4 ( naum se preocupem, eu usei a busca com relação a esse pedal) esse pedal presta???? eh true by pass??

    Bom por favor me dêem opções para esses pedais q eu disse q estou precisando!! e se eu estiver precisando d algum outro pedal me falem tb!!

    Valew pessoal!!

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession
    vc tem grana pra comprar um MM-4???

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    QUANTO É?

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah sim ouvi falar q essa serie de pedais da line 6 e um pouco ruim, pq montaram as chaves em cima da placa
    e com um tempo quebra!!

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pq montaram as chaves em cima da placa
    e com um tempo quebra

    isso é bem verdade
    mas axo q tem q ser meio cavalo pra quebrar

    ta numa faixa de 1300 novo, mas é meio dificil de axar pra vender

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas ccom relação a ter dinheiro: seu eu não comprar ele vou ter que comprar um flanger, um chorus, um tremolo, tudo separado, vai sair achu q o mesmo preço ou ate mais caro, preciso saber mesmo e se o efeito e bom, se realmente presta, se naum estraga teu som!!

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas eu ainda axo melhor vc pega separado e true by pass

    se num tive preconceito com handmade, seriam uma boa
    melhor chorus q eu ja escutei foi um CE-2 handmade

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas o mm-4 e true by pass
    acabei de saber

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    so q e digital!

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ms alguem tem ideias??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession
    Cara, se vc tem grana para comprar um MM-4, vá em frente pois esse pedal é excelente!
    Abç

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession
    onde vc comprou esse pedal de talk box da danelectro ?

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah sim ouvi falar q essa serie de pedais da line 6 e um pouco ruim, pq montaram as chaves em cima da placa
    e com um tempo quebra!!


    os pedais da behringer tambem dem a chave na placa, pelo menos o meu Eq. E tem que ser cavalo msm pra quebrar.

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara comprei o talk box na w&K music, pela internet, moro em manaus!!

    Cara to comprando um amp valvulado e o fabricante, o cacildo, disse q e melhor eu comprar efeitos analgicos de flanger/chorus/phase qual vcs recomendam ??

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession
    Cara, eu to vendendo este phase aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43319946-phase-small-stone-phas er-n-boss-mxr-phase-90-digitech-zoom-_JM . Ele é muito bom, é true bypass e está novo, com caixa e tudo mais. O preço tbm está muito bom, haja vista que no site da gangmusic usados está custando R$ 580,00 um usado lá. Se vc procura um phase de qualidade sonora, construção e visual é esse, tanto que escolhi este ao invés do mxr. Qualquer coisa me contate por la no ML.

    De resto de pedais vc está legal, uma distorção que eu gosto muito e é bem barata e fica muito bom com o equalizador é o DS-1 da boss.

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession
    Você não precisa de mais nada, rs...

    Então até agoira eu ja tenhu:
    Danelctro Dan-Echo - Delay
    Cry baby GCB-95 - Wah-Wah
    Marshall Guv´nor - Overdrive
    Danelectro Free Speech Talk Box
    Mxr dynacomp - Compressor
    Behringer EQ-700 - Equalizador


    Se precisar de outra distorção tente um RAT; para modular o Chorus é mais discreto e o Phaser tem um som bem característico (The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd).

    Eu uso a Boss ME-50 e não tenho nada a reclamar, sendo um dos Chorus (3 tipos) e Phaser mais bonitos que já ouvi.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession:

    Te aconselho a dar uma pesquisada em processadores de efeito padrão rack, porque acho que o preço meio que empataria com o de um MM-4 (mesmo levando em consideração a provável necessidade de um controlador midi).

    Se fores escolher pedaleiras, G2 da Zoom e Magic Stomp da Yamaha também são uma boa pedida (visto que as duas tem especificações técnicas/qualidade de rack).

    SRV5150
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession
    Acho q o RAT seria uma ótima opção pra vc... ou mesmo o DS-1... mas eu iria de RAT...

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bad_obsession
    agora está neste link aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43603151-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set pra tocar Hard rock ??? Preciso de ajuda!!