Autor |
Mensagem |
THRASH3R Veterano |
# mar/09
Ola pessoal, gostaria de uma pequena ajuda/opinião de vcs.
Sempre toquei em bandas de metal ou classic rock, porem agora surgiu uma oportunidade de tocar em uma banda de pop/rock, pra tocar na noite, em bares, baladas e afins. O estilo eh bem parecido com qualquer uma banda que toca nesses ambientes. Ira, barao vermelho, U2, Lenny Kravitz, entre outros.
Possuo o seguinte set de pedais:
GCB-95 - Ts9 - MT2 - MXR Eq 6b - Electro Harmonix Boost - BF2 - CE-3 - DD6
Marshall 8080
Sera que com esse set eu consigo levar um som nesse estilo pra tocar a noite? falta alguma coisa?
|
Slowhand- Veterano |
# mar/09
· votar
acho que dá sim, talvez seria legal um outro drive (vc usa o drive do amp?)
e qual é a guitarra?
|
alfacorrea Veterano |
# mar/09
· votar
Sei não...
Na minha opinião, se vc acrescentar um pedal de phaser (Boss PH-3) e um compressor (MXR Dyna Comp) dá pra tocar 95% de tudo o que existe...
Abraço.
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
THRASH3R
Tendo em vista que vários conhecidos tiveram seus instrumentos roubados na noite, após shows, recomendo uma guita barata e uma pedaleira fuleira e um amp meia-boca...
é uma triste realidade
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
THRASH3R
Tendo em vista que vários conhecidos tiveram seus instrumentos roubados na noite, após shows, recomendo uma guita barata e uma pedaleira fuleira e um amp meia-boca...
é uma triste realidade
|
THRASH3R Veterano |
# mar/09
· votar
Slowhand-
Uma Jackson Randy Rhoads EMG 81/85 e floyd gotoh, e uma Tagima 635 original
|
THRASH3R Veterano |
# mar/09
· votar
edalko
Cara, isso me da medo, mais vou arriscar, se a banda der certo, vai rolar um dinheiro bom, entao preciso de coisa decente pra tocar
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09
· votar
THRASH3R Pow... toco "por aí" tem 6 anos, show grande, show pequeno, barzinho, festa de 15 anos, casamento, aniversário... tudo já... e nunca perdi uma palheta se quer... cuido muito bem dos equipos meus e da banda, segurança em primeiro lugar, depois a cerveja e a mulherada!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
edalko
hey cara! sou de Ctba tb. Esses fatos que tu relatou ocorreram em Ctba? onde? * medo, muito medo*
hehehe
gelo demais com essas paradas
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Respondendo ao dono do topico:
Eu colocaria outro drive pra atuar junto com o TS9, como um SD-1 da Boss, algo nessa linha. E um phaser ou algum tipo d modulaçao assim, tendo em vista que U2 usa mtooos efeitos.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
THRASH3R Seria bem vinda uma pedaleira, pelo menos para você poder salvar uns patches para sons mais característicos. Fico encafifado de usar a mesma regulagem de delay para uma diversidade de músicas, por exemplo...
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns pelo set, classe A ! só trocaria o mt-2, que não está no nível de todo seu set, por outro drive forte porém mais orgânico e acrescentaria um PHASE 90 MXR. Espero ter ajudado. Abraço.
|