Defeito Zoom G2.1u

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # fev/09


    Entao pessoal, o negocio é o seguinte:
    Comprei essa pedaleira a uma semana, e ainda to futucando ela, mas ví uma coisa que nao entendí: existem algum presets de fábrica que qdo acesso, atecla tap fica piscando, e qdo eu aperto ela, muda o intervalo dessa piscado(pisca menos vezes do que antes de aciona-la.
    reparei q no som o q acontece é o seguinte: parece q ela grava o q vc tocou e repete, tipo um delay, sei la, mas o estranho é q antes de acionar, nao da pra perceber q tem delay...entao, minha pergunta é o seguinte: isso é normal ou é defeito.
    Quem tem essa pedaleira aí poderia me ajudar, um dos presets q lembro de cabeca q vem assim de fábrica é o A1 se nao me engano.

    jackson_4
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é normal.
    a tecla tap é justamente pra isso, pra ajustar o delay.
    piscando rápido, o tempo (não sei bem se é esse o termo) do dalay é menor, piscando devagar, maior.

    fica tranquilo, né defeito não...

    deixa eu te dar um conselho que eu tambem to precisando seguir: leia o manual dela, apesar de ser uma pedaleira simples, tem alguns detalhes que são de muita importancia e que as vezes passam despercebidos por que nao os conhecemos.

    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    SK8Boy
    Lembrando que esta tecla, além de piscar indicando frequência, é feita pra vc ajustar a mesma durante a execução. Basta apertá-la no intervalço desejado que a frequência muda. Testa so pra vc ver. Esse ajuste "de momento" não altera o preset. Abs

    SK8Boy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jackson_4
    Kra, obrigado pela ajuda, e até q eu lí o manual, mas parece que ele não diz nada a respeito(ou eu é q ñ encontrei)

    MauricioBahia
    Mto obrigado pela ajuda tbm. Mas interessante isso que vc disse aí, de ajustar o delay assim, de forma mais direta, então quer dizer q vc aperta 2x e ela toma isso como paramtro para o tempo do delay? Mto interessante hein...vlw!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    quer dizer q vc aperta 2x e ela toma isso como paramtro para o tempo do delay?
    SK8Boy
    Isso! E pra todos os efeitos que vc vê que fica piscando essa luz indicadora eu acho que pode ser feito da mesma forma. No manual tem isso aí. Não me lembro quais efeitos...
    Abs

    SK8Boy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia
    Hj a noite qdo chegar em ksa vou dar uma olhada nisso, vlw pelo toque,

    Sds,

    TS9DX
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    SK8Boy

    Ainda tem o Zoom Driver 5000?

    SK8Boy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tenho sim, pq?

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu estava pensando em comprar uma Zoom G2.1u, só que eu tenho algumas dúvidas.
    Ela só tem saida de som stereo, como que se faz para ligar a saída dela em mono num cubo (dá para fazer uma ponte dentro do plugue P10 stereo e usá-la como mono) ??

    É possível configurar nela um timbre de distorção parecido com um Big Muff ?? E um flanger parecido com o Electric Mistress ?? Para ficar com o som da guitarra do David Gilmour em Confortably Numb ??

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    El_Cabong

    sobre a saída é só ligar um cabo e o som sai mono, sem mistério.

    o som, é ir mexendo e vc deve conseguir um resultado razoavelmente próximo, mas não espere milagres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito Zoom G2.1u