Defeito no botão Bank da zoom g2 ;/

    Autor Mensagem
    xslashx
    Veterano
    # ago/07


    aew galera ! Comprei minha zoom g2 usada... Tava mechendo nela e percebi que tinha um mal contato nos botões BANK ... Eu tinha que apertar bem forte para ele funcionar ... Continuei mechendo e do nada o botão BANK (+) paro de funcionar ... ;///

    Alguém pode me dar uma dica de como resolver isso ?
    Alguém já abriu a g2 ? é complicado de abrir ?
    Será que fica caro se eu mandar na assistencia ?

    auiehahuieha !! Obrigado desde já ! flww !

    diprofio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pedaleiras baratas assim (v-amp ou zoom por exemplo) é sempre bom comprar uma nova, se bem q eu tenho la minhas duvidas se minha vamp2 é zera, paguei 450 conto nela (barato nao?), era a ultima q tinha la, ela tem uns risquinhos de usada rs, acho q nao é zera mas funciona bem...

    será q tem como trocar a parte plastica dela?

    futuramente eu quero pegar uma POD LINE 6 XT

    mg32_san
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    esse botão deve estar só com algum mal contato, talvez de apertar com muita força e talz..
    abrir eu não tentei nem mexer na minha mas achando os parafusos e encaixes não deve ser
    complicado... qq técnico em eletrônica deve dar jeito se é só mal contato..

    xslashx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu levei na assistencia tecnica autorizada ontem ! ele me disse pra continuar usando, e se parar de funcionar de vez o botão ele disse que pra arrumar precisa apenas trocas 2 chavinhas que ficam embaixo do botão. Pra fazer isso ele disse que fica em torno de uns 20 - 30 reais !

    hehehe... vlww pessoal !

    CRFF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Comprei ua pedaleira usada aparentemente 0 no primeiro dia ela cortou o sm 3x alguem sabe me dizer por acaso se é um defeito de fabrica? outro detalhe é que a valvula acende bem fraquinho, é assim mesmo?

    CRFF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ola pessoal comprei uma G7 uada e no primeiro dia ela coou o som 3x comigo, alguem sabe alguma coisa sobre est problema? ambém a valula aende bem fraquinho é normal

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CRFF
    A válvula acende bem fraco mesmo... Quanto a cortar o som, bizarro.
    Seria bom você testar essa pedaleira com outros cabos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito no botão Bank da zoom g2 ;/