Autor |
Mensagem |
lh993 Veterano |
# fev/09
qual um pedal bom pra amp transistorados, pois dizem q os da boss (ds-1) não soam lgl... por enquanto só to com grana pra pegar um da boss DS-1 nos EUA, por uns 100 reais... e ae... quero a opinião de vcs...
OBS: toco um Blues rock estilo ZZ Top até um Kiss.
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
lh993
ProCoRat DS1 TubeScreamer
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
algum clone de gt2
|
Guynho Veterano |
# fev/09
· votar
Marshall Jackhammer
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09
· votar
lh993 olha pro q tu toca eu recomendaria um Guv´Nor... massss qual teu amp?
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
lh993 Barber Direct Drive, Marshall Bluesbreaker II, Xotic BB PraAmp, etc. Dá uma olhada nos Overdrivers nessa linha.
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
cara eu gosto bastante do tube screamer 9 ou 808 pra blues eh uma boa qual seu amp?
|
PageFan Veterano |
# fev/09
· votar
que estilo q vc quer tocar??
um pedal bem versátil é o Robbertt Simulamp, eu te aconselho esse.. omeu eu já encomendei.....
|
lh993 Veterano |
# fev/09
· votar
meu amp eh um marshall mg100dfx
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Além da distorção desse amp, que deve ser sensacional, acho que o ProCo Rat cai bem e/ou um TS, como o Diino falou acima. Ainda se for tocar Hendrix, um Fuzz.
Abs
|
Deji Veterano |
# fev/09
· votar
cara, falaram muitos pedais aqui nesse tópico que são projetados pra amp valvulado... eu tinha um fender SS, e não era qualquer coisa que soava lega nele nao! Se puder testar antes de comprar, é o melhor que vc faz, mas testar com seu amp, sua guitarra!
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
lh993
OBS: toco um Blues rock estilo ZZ Top até um Kiss. meu amp eh um marshall mg100dfx
Precisa de um Fuzz. Qual eu não sei, talves o TS-7.
|
Bombastik Veterano |
# fev/09
· votar
lh993
eu recomendo um MXR Distortion + pra fazer esses sons. tem um timbre estilo metal anos 80 mas tb chega num fuzz bem legal.
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Boss OD-20
Com esse vc não precisará de outra distorção!!!
|
MarioHC Veterano |
# fev/09
· votar
Esquece tudo isso Se vc tiver granar compra um V-Twin Mesa Boogie Ou compra o Dr. Drive da meteoro
Vai na fé, compra esse meteoro que vc nao vai se arrepender
|