Boost funciona em ampli transistorado?

    Autor Mensagem
    Costagnr
    Veterano
    # fev/08


    oi,
    tenho um Laney LV100 (transitorado) e gostaria de saber se boost "funciona" em ampli transistorado, ou entao, se funciona mas nao tao bem quanto em um valvulado...

    Caso funcione gostaria tb de saber se eu posso usar um pedal de distortion para dar boost no drive do ampli, ou eu apenas posso usar drive para dar boost em drive e vice-versa.

    E pra finalizar: os pedais onerr sao bons??

    Obrigado

    obs:ja usei a busca mas não axei nehuma ideia concreta sobres minhas duvidas.

    Costagnr
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Costagnr
    · votar


    quando digo bons quero diser em relaçao custoXbeneficio, e tb se vale a pena aposentar minha zoom 5005II e comprar um TO-1 e DST-1 da Onerr

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Costagnr
    Boost funciona em qualquer ampli, mais um valvulado chaga a soar melhor que um transistotizado nao em funcao do boost e sim em funcao das valvulas.......

    Um pedal distortion voce pode até usar mais o drive de um dos dois vai ter que estar um um nivel de 3 a 5 se nao ja embola, voce pode fazer assim dixar o Gain do amp em 8 e o pedal em 4 so com o amp o drive ja vai responder legal, quando voce acionar o distortion pode ou embolar o som ou ficar com um drive mais nervoso....embora em recomendo um overdrive

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Costagnr
    Pedais hand made sao a melhor escolha um tube screamer por exemplo eu vendo a R$80.00 aqui em sp...

    Costagnr
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Costagnr
    · votar


    alexdiffer
    Vlw cara

    jymmyguitar23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    alexdiffer


    c tem site p vê teus pedais ?

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jymmyguitar23
    por enquanto nao...na verdade eu faco sobre encomenda dai tipo se o cara tiver alguma frescurinha de pintura personalizada e tal o preco sobe de acordo com a exigencia neh hehe

    Snakepit
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Boost funciona ateh com fone de ouvido. Mas se no lugar dele tiver um amp bom, de preferencia valvulado eh claro que fica melhor.

    jtz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    acho que no caso de amp transistorados um boost clean seria melhor

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    so se for limpo... funcionar funciona, mas fica emboladeira soh (pelo menos no meu merdeoro vulcano g200)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boost funciona em ampli transistorado?