Duvida FOnte Landscape (Na Pratica)

    Autor Mensagem
    Gutoo
    Veterano
    # fev/09


    meu caso é o seguinte:

    tenho 4 pedais e uma pedaleira. o Problema esta na pedaleira...

    ela trabalha com 10v Ac.

    so que a minha pedaleira precisa de uma fonte REALMENTE estabilizada, tanto que se eu ligar a fonte na regua, junto com as outras fontes, a pedaleira fica piscando e nao funciona. E para resolver isso tenho que ligar um estabilizador na regua para depois ligar a fonte no estabilizador.

    sera q se eu ligar a fonte direto na tomada Auxiliar do Pedal Supply PS12 fica igual ou ate melhor que com o estabilizador??

    obrigado pela atenção

    Gutoo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pow ningm??

    Luiz Almeida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sera q se eu ligar a fonte direto na tomada Auxiliar do Pedal Supply PS12 fica igual ou ate melhor que com o estabilizador??
    Faça o teste.
    10V você teria que usar uma fonte "regulável", quantos Amperes usa sua pedaleira?

    macaco veio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ela trabalha com 10v Ac.
    nao entendi, ela trabalha AC e precisa de uma fonte realmente estabilizada.
    se trabalha AC eh sinal que dentro dela ja existe um retificador e um estabilizador (a caixa da fonte dela so tem o trafo).
    se ligar uma outra fonte ja retificada e (ou) estabilizada nela, o circuito vai retificar e estabilizar duas vezes (a grosso modo de explicar), isso faz cair a voltagem e os leds piscam. se eh isso que eu to entendendo da sua descricao.

    Gutoo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    macaco veio

    O motivo que me falaram é o seguinte:
    Ela pisca quando a fonte esta ligada em uma tomada junto com outras fontes. ex:

    quando vou tocar na igreja, tem uma tomada perto do teclado. Dessa tomada sai uma regua e nela era ligada a fonte do teclado, o Amp do baixo e a minha regua. Eu entendi que isso acontecia por que esse tanto de fonte ligada em uma unica tomada fazia com que a energia que vinha pra minha pedaleira viesse instavel. ae eu ligo um estabilizador na regua e ligo a fonte no estabilizador.

    tanto que ela soh pisca se ligar a fonte junto com outras coisas ( como as outras fontes dos pedais).

    Gutoo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ae eu queria saber como que funciona aquela tomada auxiliar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida FOnte Landscape (Na Pratica)