Boss AC-3 ( Acoustic Simulator ) com chiado, ajuda!

    Autor Mensagem
    MRCR
    Veterano
    # fev/09


    Tenho uma Epiphone Custom estou tentando usar, pra me livrar da bagagem, o AC-3 como simulador pra violão. Achei a simulação bacana e satisfatória, lógico que um violão é sempre melhor.
    Porém estou com um problema que é o chiado, mandei a guita pro luthier pra ver o aterramente, mandei o pedal pra autorizada pra ver o aterramento, ou algum outro problema, troquei cabos, troquei amps, liguei sozinho, liguei com outros pedais, mas nada o chiadinho persiste, em especial quando uso a simulação jumbo, a que acho melhor. O chiado não é igual ao de drive, é mais pra o de linha mal aterrada.
    Alguém ja teve este tipo de problema?
    Será que usar um noise da vida resolve?
    Quem puder ajudar vlw!

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MRCR

    Não seria o aterramento da tomada da sua casa/estudio??

    MRCR
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MRCR

    Não seria o aterramento da tomada da sua casa/estudio??


    MRCR

    Não seria o aterramento da tomada da sua casa/estudio??



    Não, até porque eu ja testei nuns 3 lugares diferentes

    mmayorca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MRCR


    qual a sua guitarra e captadores?pode ser que o captador está sofrendo interferência de algum monitor(computador, TV) ou rádio...

    ou pode ser aterramento, têm certeza que de onde você testou era aterrado?

    MRCR
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    qual a sua guitarra e captadores?pode ser que o captador está sofrendo interferência de algum monitor(computador, TV) ou rádio...

    ou pode ser aterramento, têm certeza que de onde você testou era aterrado?


    A guitarra como disse no começo é uma Epiphone Custom Les Paul, captadores pif da Epiphone.
    E quanto ao aterramento os outros pedais não dão chiado só ele. Então acho que esta ok.
    Mas ainda assim se só presta em rede elétrica aterrada, ou bem aterrada, ferrou porque a maioria dos lugares não é e aí...

    Konoyaro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tenhu esse pedal tb e xia um poco.....se tem o metal zone?
    se eu liga o metal zone depois de otro pedal de distorcao ow overdrive ja xia bem mais entao o metal zone tem q se o primerao....meu amp eh um lixo dexei oequalizer dele tudo no 0 e configuro o som tudo pelo knob dos pedais

    se ja espremento diminui o knob top? o som vai fica bem mais baixo mas xia menos, o body tb soh q ai o som sai menos cheio soh q xia bem menos....faz o teste com o top na metade e o body quase nada, bem poco mesmo

    o captador se usa no com a chavinha posicionada pra cima no rhytm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss AC-3 ( Acoustic Simulator ) com chiado, ajuda!