alguém tem alguma gravação com boss acoustic simulator 3?

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/08


    seguinte to montanto um set de pedais e ja estou satisfeito com os que adquiri ate agora, to com o metalzone o equalizer o super chorus ch1 todos da boss e um delay da behringer, visando minhas composições tenho algumas que estava querendo colocar um som de violão, pra tocar em casa blz da pra gravar com violão o problema eh ao vivo, ainda nao tenho uma estrutura pra ficar carregando mto equipamento, por isso estava pensando em incluir esse novo acoustic da boss que disseram ser melhor do q o anterior o ac2, caso alguem tenha algum sample gravado dele tem como postar pra eu ouvir? so pra eu ter certeza se eh isso realmente que to precisando, nos outros topicos sobre ele so falam mas nao tem nenhum com o audio dele

    abraço

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sir Nightfall

    eu acho ruim isso, pq tipo man, sei la
    deve ser estranho pras pessoas ve vc cm uma gitarra tocando com som de violao
    o da zoom aki da pro gasto e sai um som bem parecido hehe

    o da boss deve ser felomenal

    agora man, nada supera um violao de verdade hehe

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jg Destroyer
    agora man, nada supera um violao de verdade hehe

    sim com certeza eh indiscutível mas como eu disse nao tenho ainda uma boa estrutura de transporte pra ficar carregando mta coisa, dou graças a Deus qdo vou tocar num lugar q tem um ampli legal pra eu nao ter q tirar o meu de casa imagina tendo q levar violao e o karai a 4 alem de ampli etc...

    antes eu ainda era usuario da zoom 505II q tb tinha um simulador, mas ja faz um tempo q parei com as drogas hehe

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sir Nightfall
    antes eu ainda era usuario da zoom 505II q tb tinha um simulador, mas ja faz um tempo q parei com as drogas hehe


    eaheauiheauiheauhae

    eu gosto de minha 505 =D

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jg Destroyer
    eu gosto de minha 505 =D

    eu tb gostava(tirando a distorção), tanto q usei por 4 anos :D

    mas ficava puto qdo o som sumia ao vivo, ate mudar pros pedais analógicos

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sir Nightfall
    mas ficava puto qdo o som sumia ao vivo,

    =O

    cm assim?

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jg Destroyer
    se eu deixasse o volume nivelado aos outros instrumentos o volume sumia desaparecia em meio a outra guitarra, vocal, baixo bateria etc

    se eu aumentava ficava absurdamente agudo, gritante e insuportável e isso nao foi em um unico show em varios lugares

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sir Nightfall

    oxe

    que onda

    aqui rola normal

    vai tambem da eq que vc usou, pq se por ela mto aguda ou mto grave ngm vai ouvir msm =X

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sir Nightfall
    Jg Destroyer
    Som equalizar po a 505 eh legal, eu axo as distorçoes dela mais realistas que a da X-vamp

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CaioPrimo
    eu curto ela

    tenho um som gravado aki com ela do melhor timbre que ja tirei

    ja ja posto ae

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sir Nightfall
    Por questão de custo x benefício seria legal experimentar a Zoom A2 - pode ser usada como simulador de violão para guitarras elétricas (é um uso previsto no manual inclusive).

    Vai ser maior que o pedal mas acredito que seja mais negócio, a simulação de violão da G2 é bem legal, então imagino que seja melhor ainda na A2.

    A A2.1u tem saída XLR, de repente vale a pena considerar também.

    Mas falando sobre o pedal, o vídeo demonstração do site da Roland é até bem legal: http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=752

    Uma alternativa que não é tão cara assim mas requer uma certa pesquisa é instalar captadores piezzo na guitarra.

    E a coisa mais barata de todas é usar um equalizador, que não vai proporcionar lá o som mais convincente de violão mas pode quebrar um galho.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Sir Nightfall
    · votar


    Ultra.Fuzz
    Por questão de custo x benefício seria legal experimentar a Zoom A2 - pode ser usada como simulador de violão para guitarras elétricas (é um uso previsto no manual inclusive).

    Vai ser maior que o pedal mas acredito que seja mais negócio, a simulação de violão da G2 é bem legal, então imagino que seja melhor ainda na A2.


    essa eu acho q nao conheço ainda


    Mas falando sobre o pedal, o vídeo demonstração do site da Roland é até bem legal: http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=752

    nao tinha visto esse video so vi no site nacional da roland e la nao tinha legal curti o som do ac3:) acho q vai servir pro que quero


    Uma alternativa que não é tão cara assim mas requer uma certa pesquisa é instalar captadores piezzo na guitarra.
    naaaao,,, melhor nao, gosto dos caps da jackson acho q nao vou mexer neles...


    E a coisa mais barata de todas é usar um equalizador, que não vai proporcionar lá o som mais convincente de violão mas pode quebrar um galho.
    Esse eu já to usando pra equalizar a distorção

    valew a ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém tem alguma gravação com boss acoustic simulator 3?