Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# fev/09
Fala aew pessoal!
To querendo vender um Boss Noise Gate. Sei que aqui não pode anunciar, então gostaria de ajudas.
Quanto está valendo um desses novo na loja? Qnto estaria um usado em perfeitas condições? Onde é o melhor lugar pra vender rápido?
O preço é quase de graça... quero me desfazer dele o qnto antes.
Abraços
obs: se alguem se interessar, me manda msg pelo perfil, ou email/msn = conandrade@gmail.com
À moderação: Se essa msg desrespeita as regras deste fórum, peço desculpas prévias. Se necessitar apagar a msg, o faço instantaneamente, ou se puder, sinta-se livre pra excluir. Só peço misericórdia na hora da punição :P
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09
· votar
conandrade To querendo vender um Boss Noise Gate. Sei que aqui não pode anunciar, então gostaria de ajudas.
Quanto está valendo um desses novo na loja? Qnto estaria um usado em perfeitas condições? Onde é o melhor lugar pra vender rápido?
O preço é quase de graça... quero me desfazer dele o qnto antes.
1 - Não pode anunciar aqui ... 2 - Novo, já vi um desse por 299,00 3 - Usado pode ser uns 200,00 4 - Pra vender rápido o melhor lugar é o Mercado Livre, ainda mais se vc fizer um preço suuuuper camarada (abaixo dos 200,00 que eu disse) ...
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
tu usava isso conandrade???
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
edukotzen
Nao! Sempre tive aqui em casa... nunca gostei. Ele come sinal... e na Stratocaster que é single, faz muita diferença... pelo menos comigo. Na Gibson e na Ibanez até que vai na boa... mas como elas quase não tem HUM, não sinto necessidade.
Fernando de almeida
Obrigado pelas informações! Quero a metade do que vc disse... e olhe lá! Mercado Livre é muita burocracia... queria algo mais prático... Alguma outra idéia?
Abraços
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
conandrade Qual é o modelo do seu pedal??? Talvez no orkut tenha um espaço para vendas ...
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
conandrade Qual é o modelo do seu pedal ... Talvez no orkut tenha um espaço para vendas ... --
É um mais antigo do que o que tem no site. É Noise Gate... mas não lembro a nomenclatura. Está zerinho mesmo. Vou dar uma olhada no Orkut, boa idéia! E to pensando em roubar potenciais compradores de quem já esteja vendendo no ML... não deve ser dificil :D
[]´s
|
marcioguita Veterano |
# fev/09
· votar
Carai, to chei de pedal pra vender embora nao tenha tanta pressa, gostaria de saber se ha outro nicho de compra e venda na net como o odiento ML. Abçs
|
marcioguita Veterano |
# fev/09
· votar
Bem que o San podia formar uma estrutura assim pra competir com os malditos argentinos do ml. Direcionado dó pra misica , instrumentistas e musicos , mas isso é assunto batido...
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
marcioguita Bem que o San podia formar uma estrutura assim pra competir com os malditos argentinos do ml. Direcionado dó pra misica , instrumentistas e musicos , mas isso é assunto batido...
--
É batido até o dia em que alguem tomar frente do projeto. Se for bem direcionado pode ser um bom investimento... sempre tem gente querendo um direcionamento pra tomar algumas atitudes!
A gente que quer vender pedais, guitarras, acessórios, etc, gosta de ter um lugar padrão pra conseguir as coisas!
Fernando de Almeida Lhe mandei um e-mail!
[]´s
|