Echo delay landscape ou boss dd-3

    Autor Mensagem
    bruxo_rg
    Veterano
    # fev/09


    ae galera, to numa baita dúvida que vocês podem me dar uma mãozinha, eu já li bastante tópicos aqui, sobre o landscape e o boss dd-3, mas eu ainda to na duvida pq aqui onde eu moro, é raro achar pedal aqui, intão fica meio dificil pra testar =/ to procurando um pedal que de um bom destaque em solos pq toco metalcore e no meio do peso tenho que destacar os solos, e que de preferencia naum me de muito chiado e talz, tenho um Uber Metal da Line6 (distortion) e será que naum da nenhuma interferencia e talz, agradeço a força ae!

    THRASH3R
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vc precisa de um pedal de boost, nao de um delay.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    bruxo_rg

    Dá uma sacada no som desses pedais.

    Veja se tem o delay que você precisa.
    http://www.fuhrmann.com.br/files/imagem_49.jpg

    Este é analógico:
    http://www.fuhrmann.com.br/v3/ouca_pedais.php

    SDVR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UP

    (tb to nessa duvida cruel)

    Milli
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Milli
    · votar


    Boss DD3 tem mais funções, particularmente eu nunca testei o Echo Delay, se fosse pra tocar algo não muito complexo eu iria de DD3 do mesmo jeito, que é um delay COMPLETO, perdendo pro DD7 óbvio.

    Porém Echo Delay: 180$ ~ 230$ e DD3 450$ ~500$, em Curitiba.

    guitar.thrasher
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara pra destacar solos você precisa de boost não de Delay, mas se você quer uma ambiência nos solos aí sim o delay é uma boa pedida.
    quanto a sua dúvida com certeza o Echo Delay da Landscape tem melhor custo benefício, os pedais da Landscape são muito bem construídos e pelo preço que custam apresentam ótima qualidade se comparados com os de mesma faixa de preço.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    DD-3

    # A/D Conversion: 12-bit logarithmic compression
    # D/A Conversion: 12-bit logarithmic compression


    Isso é bom, ruim, não importa? Pra delays não importa. Essa taxa me confunde pq muita gente diz que quanto maior, melhor. Porém esse pedal é ultra elogiado mesmo com 12bit.

    Abs

    adriano_exia
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    depende da grana que vc tem cara... realmente o landscape é mais barato que um boss... porém não é ruim não, porém eu prefiro o boss pq ja testei os 2...

    se vc quer algo mais barato com uma qualidade razoavel... landscape...

    kbessaxx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara pega uns handmades!!!! efx, mroxy, hobbertt!! Vc não vai se arrepender, chegam a serem melhores q os originais!! abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Echo delay landscape ou boss dd-3