Lançamento Landscape - Echo Delay !!!!

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/06


    a Landscape ta com novidade no mercado, mais um pedal de qualidade, com garantia, durável e agora com botões de metal, é outra novidade, o triefx tbem mudou, mas só na aparência, agora o lead do drive ta vermelho e os botões de metal tbem, tem fotos do delay no http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46249646-pedal-landscape-echo-d elay-analogico-lancamento-_JM ainda não tem no site da landscape, mas espero que logo chegue, com sons tbem, com relação ao delay do triefx, que é um dos melhores do mercado, mudou o controle de ton, que não é exagerado, ou seja, ideal pra pequenas mudanças no som quando acionado o efeito delay e o time é de 800ms, ideal pra quem gosta de delays mais longos, particularmente 400ms já acho muito, o melhor, valor de mercado, menos de 220,00 num delay e qualidade.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Randy78

    humm,boa,tenho um triefx e axo ótimo

    ouvi fala que a distorção desse novo ta mais forte e o chorus foi remodulado

    flws !

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Por ser analogico tem um som vintage?? Nao so muito fa de vintage =/

    pouca idade
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    porra, esse eu compro, jah eh meu hauiahuia

    Dr Jivago
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tenho o Triefx antigo com delay de 200ms e acho excelente para tocar com drive, mas nos sons limpos seria uma boa ter pelo menos uns 500ms.

    Tenho também o organic drive que uso na frente do Triefx. Aliás se pudesse dar uma sugestão para a Landscape lançaria um Triefx com Boost incorporado. Tipo um botão extra de volume (boost) e uma chavinha para acionar um drive extra de leve.

    Ia ser um dos melhores pedais do mercado.

    morrissy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Será que alguem já comprou ?
    fikei c/ vontade de comprar, to querendo um delay mas todos eles são muitos caros.

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se o preço dele NOVO for mesmo por volta de 220 reais... tá barato mesmo. Se for bom então, tá uma verdadeira barbada!

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Blue Jazz
    ja tem por menos de 200,00 na rexsom.com.br

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Caramba!

    morrissy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pois é, o lance é saber se presta, se chega perto de um dd3 por exemplo.
    pq por mais q seja barato, se naum for bom, é jogar dinheiro no lixo.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é muito bom sim, mas descobri que ele é hibrido, ou seja, não é como o triefx que é analógico, esse delay pra atingir aquele efeito de repetição infinita e os 800ms, precisou um pouco de digital. A qualidade dele é muito boa.

    Abigobaldo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguem ae pod postar um review completo? e que eu consegui um dinheirinho com o trafico de peido alemao e de bomba na minha escola e to kereno compra um delay desses XDDDD

    parece que a landscape ta com boa fama aqui no forum... dependeno eu axo que esse delay vai mete pau no delay da behringer quando ele xega no brasil, e ainda melhor que o da landscape ja xegou xD

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    parece ser bem construido a caixa e com algum bom gosto, só duvido que seja analogico. pra conseguir esse tempo de 800milisegundos com CIs analogico não ia da pra vender por esse preço. ou então não da esse tempo todo.

    superdrive
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoal, não entendo essas "discussões" as vezes travadas..... e daí q ele não é totalmente analógico..... o q importa é se é bom ou não....

    O fato de ser analógico ou digital, na minha opinião não diz muita coisa... é muito preciosismo.....

    Espero q seja apenas uma discussão em torno de uma curiosidade em se identificar se é analógico ou não.... e não para concluir q se não for analógico não é bom.... ou então o do tri-fx é melhor pq é analógico....

    O boss dd3 ou 6 são digitais.... e todo mundo curte.

    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e mano mais ainda sim a landscape ta de parabens eu gostei muito do triefx ( o antigo o novo nao vi nem em foto) e reverb (rv-1) dele tbm e otimo o odb-1 eu ainda nao testei mais deve ser bom pq o povo o forum falam bem dele e a galera daqui e show em termo de conhecimento.

    eu diria ate q se adquirindo um set dessa forma ia ficar muito bom

    rv-1
    odb-1
    triefx
    edy-1

    ia dar um puta timbre

    superdrive
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E lançaram também um novo chorus: Pedal Angel Chorus [b][/b]

    Custa 179,00 na musicware

    Será bom????

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    oldmonkey
    eu fiquei sabendo que ele é hibrido, realmente delay de 800ms e repetição infinita não seria possível, vou ver se gravo um video hj com o som desse e do triefx.

    superdrive
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78

    Aguardamos o vídeo!!!!!

    superdrive
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78

    Aguardando o vídeo....

    Barrettz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78: Você saberia com certeza se o pedal de Echo da LandScape tem aquela opção que quando o controle de Repeat esta no Maximo, ele fica gerando um feedBack infinito e se mexer no controle de Delay ele altera o pich?

    Abraços

    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o site da landscape tem altas mudanças nao na parte visual do site e sim nos produtos entra la e confira

    www.landscapeaudio.com.br

    Hells Bells
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Hells Bells
    · votar


    Aguardando o video... (2)

    diego_d
    Veterano
    # set/06
    · votar


    superdrive
    E lançaram também um novo chorus: Pedal Angel Chorus [b][/b]

    Custa 179,00 na musicware

    Será bom????
    [i][/i]

    To com a mesma dúvida. Será que ele é todo analógico ou também é híbrido como esse novo delay? Como tá a qualidade dele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento Landscape - Echo Delay !!!!