Autor |
Mensagem |
jplegori Veterano |
# fev/09
Bom é o seguinte. Estou montando meu set e comprei um Boss Mt-2 para tirar alguns sons mais pesados. Vou comprar o famoso Ibanez Ts-9, e gostaria de saber qual pedal de dist ou overdrive seria legal com esses outros 2. Usei a ferramanta de busca, mas não encontrei nade com esses dois pedais que estivesse mostrando um 3ª. Eu toco de tudo um pouco, por isso precisso de 3 dist/drive. Eu tenho em mente o Boss SD-1, BD-2, Vox Satchurator ou algum pedal Marshall, também aceito outras opções. Abraços Agradeço desde já.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
jplegori Cara, o MT-2 é uma distorção pesada, e o TS-9 é um overdrive bem leve. Portanto, ou vc usa algo entre os dois, como um MXR Dist+, ou algo totalmente diferente, como um Fuzz. Abç
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
jplegori Fulltone OCD, Barber Direct Drive Low Gain, Xotic BB PreAmp, Lovepedal Purple Plexi, Marshall Bluesbreaker II, DOD 250, MXR Distortion Plus, fora os pedais que tu citou, especialmente o Boss SD-1. Com qualquer um deles tu vai estar bem servido. Eu só tiraria o Mt-2 porque, ao meu ver, com um pedal de ganho moderado e um TS-9, dá pra conseguir resultados melhores do que com o MT-2.
|
jplegori Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Brigadão (Parabéns pelo prêmio em 2007 bem atrasado mais ta valendo).
Van_Lorien Vou tentar isso que vc falou.
|
jplegori Veterano |
# fev/09
· votar
Vou vender meu Metal Zone, e comprar um MXR Xakk Wylde overdrive. Será que eu precisaria de outra dist/drive?
|
THRASH3R Veterano |
# fev/09
· votar
que som vc quer tocar?
|
hughet Veterano |
# fev/09
· votar
Compra um Marshall Bluesbreaker, que você ainda leva um booster de "brinde"...
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
jplegori Boss Mt-2
é uma colméia de abelhas...
Vou vender meu Metal Zone, e comprar um MXR Xakk Wylde overdrive.
o timbre do zakk não vem só do pedal. ele usa o pedal pra empurrar a dist só, do marshall dele, mas se vc quer um overdrive vá firme, ele é bem bom.]]abç!
|