Autor |
Mensagem |
Leonardo guitar Veterano |
# fev/09
e ae galera do forum, bom este e o meu primeiro post... entao me deem um desconto.. rsrs... vamos ao que interessa. Eu tenho uma guitarra condor rx-30 SSH, um ampi de 30 W fraquinho de uma marca nacional e um gdi da beringer; e eu queria saber com qual pedaleira eu poderia fazer um bom "casamento", que me custe ate r$350 no maximo, com um bom custo/beneficio, que eu não vá enjoar depois da 1ª semana... sem querer ser chato... nao gostaria de respostas tipo " vai na loja, testa e tire suas próprias conclusoes!"; mas sim indicacoes de quem possue um set parecido com o meu e assim possa me ajudar a tirar um som legal, que me proporcione tocar estilos variados com um bom clean, overdrive e modulações; nao toco profissionalmente só como hobby. Eu sei que é impossivel encontrar uma pedaleira perfeita nesse preço, sou realista, mas quero a ajuda de voces que sao mais experientes que eu nessa questão.... desculpa ae pelo tamanho do post e valeu pela atencao!
|
# fev/09
· votar
up!!
|
Nycolas Veterano |
# fev/09
· votar
Eu já tive uma X-Vamp e não gostei da experiência... o GDI é muito bom. Por que nao da uma olhada na Zoom G2? Entre essas aí eu iria de V-Amp2, mas se desse, acho que pegaria a Zoom G2.
Abraços
|
# fev/09
· votar
vlw nycolas!
|
# fev/09
· votar
mas tipo... se for pagar esse valor na zoom g1x, não é melhor pegar uma g2 que e quase o mesmo preço e dizem ser melhor?
|
# fev/09
· votar
zoom g2 eu achei por r$330 (nova) no ML, será q acho por menos??? UP!! vamo ae pessoal do forum
|
Nycolas Veterano |
# fev/09
· votar
pega a G2. é o melhor que você faz :P
Ou tenta comprar pedais separados se você tiver condição ($$)...
|
# fev/09
· votar
pega a G2. é o melhor que você faz :P
Ou tenta comprar pedais separados se você tiver condição ($$)... eu acho que vou ter que optar pela g2 mesmo... (no $$) mas eu vou esperar pra ver se o preço da uma abaixada
|