zoom ou digitec

    Autor Mensagem
    caiof
    # nov/02


    ae kra qual eu compro?? uma zoom 3030 ou uma digitech rp3?? qual é melhor pra mim?? sou rokeiro..

    BB_KONG
    # nov/02


    Compra Pedal, pega um chorus, wha, distorção e compress. Fica beleza.

    Alberto
    # nov/02


    Na boa eu prefiro zoom, mas se vc for comprar mais pra frente vai querer sair das digitais.Então pega alguns análogos da BOSS, pra quem curte rock é bom começar com um TURBO DISTORCION, CHORUS, WAH WAH, vc vai gastar o mesmo preço porém é muito mais facil de regular daí vc aproveita tudo que os pedais oferecem.E mais pra frente vc pode comprar outro como o OVERDRIVE, EQUALIZADOR e mais.

    Digao
    # nov/02


    Quanto dinheiro vc tem pra gastar??? Dependendo da grana da pra comprar uns pedais usados q valem bem mais a pena...

    BB_KONG
    # nov/02


    Relamente os usados são a melhor opção.

    caiof
    # nov/02


    po kra.. mas tipo eu tenho 600 reais.. uma pedaleira nao seria mais vantagem?? pq vou ter muito mais recurso??

    Antonio Pedro
    # nov/02


    o som da pedaleira eh mto ruim comparado aos analógicos

    boka
    # dez/02


    com 600 conto c compra 2 pedais dos top de linha e com o som desses dois com certeza c nunca mais vai quere uma pedalera..

    suugestao - com esse 600 conto da pra vc compra uma dist.. e um chorus. ou uma dist e oq vc quiser... menos o wahwah q eh mais caro

    caiof
    # dez/02


    aff, eu preciso ded muitos sons kra.. delay, whawha, chorus bom,, acho q pra comecar vou pegar uma rp-6 e depois vou comprando analogicos boss.. o q vcs acham?

    Antonio Pedro
    # dez/02


    desperdício de dinheiro, vai comprando os pedais aos poucos q eh melhor

    Digao
    # dez/02


    Metal Zone usado R$ 180


    Chorus da Boss usado R$ 180


    Delay Boss usado ou Onner novo(testei e gostei) R$ 250






    som analogico - NAO TEM PRECO-




    fora o delay q e digital...

    Jack
    # dez/02


    Ae cara compra uma ME 6 ou ME 8, sao pedaleiras analogicas!!

    caiof
    # dez/02


    tem um kra me vendendo uma me6 por 350 o q vcs acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom ou digitec