Autor |
Mensagem |
Otávio Vieira Veterano |
# fev/09
Boa noite pessoal! Comprei um transmissor da TSI MS 115-CLI com frequência VHF. Até aí tudo bem, ele funciona sem distorção! Porém, já só com a distorção do cubo ele começa a complicar.. Só que o problema maior é quando eu boto pra tocar com a pedaleira, e além de diminuir o volume, ele também não segura as notas, principalmente as agudas, também não está segurando bends e harmônicos artificiais e o som de cordas abafadas também não está saindo. Minha pedaleira é uma Zoom G1x (aquela com o pedal), e o maior problema é quando eu uso este pedal para fazer wah wah e outros efeitos, pois ele acaba "comendo" o som muito! Os cabos estão em perfeito estado, pois testei em várias guitarras e as guitarras também estão boas. A minha é uma Flying V da Epiphone. Espero que possam me ajudar!
Obrigado.
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
Otávio Vieira como vc ta ligando esse tranmissor? por acaso o sinal da pedaleira esta passando peloo transmissor? porque o certo e vc ligar so a guitarra no transmissor e depois vc liga o receptor dele na pedaleira. é isso q vc ta fazendo?
|
Otávio Vieira Veterano |
# fev/09
· votar
Tá tudo ligado certo cara! O problema é ali que ele perdeu muita qualidade de som, e aqueles problemas que eu disse de não segurar a nota e etc.
|
leviribeiro Veterano |
# fev/09
· votar
Otávio Vieira
bah cara...
nunca usei VHF...
sempre usei transmissor UHF, que aí é melhor pra nao dar interferencia...
talvez seja interferencia...
o transmissor nao tem volume?
pq eu usava um da karsect que tinha que botar o volume dele no mximo pq senao ficava exatamente como vc falou... a distorção ficava sem ganho e tal, harmonicos ruins e balbala
dá uma olhada aih no aparelho..
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
se nao for ligacao errada, seu transmissor so pode ta com problema entao. leva ele num tecnico pra ele olhar pra vc, pode ta desregulado o parafusinho da frequencia. mas nao tenta resolver vc mesmo nao, senao vc pode fuder de vez seu transmissor. a ligacao certa é guitarra--transmissor e depois receptor--pedaleira--mesa(ou cubo) é assim q vc ta ligando?
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
sempre usei transmissor UHF, que aí é melhor pra nao dar interferencia...
realmente, a frequencia de VHF e muito problematica.
pq eu usava um da karsect que tinha que botar o volume dele no mximo pq senao ficava exatamente como vc falou
presta atencao nisso tambem, e se ele tiver saida balanceada, usa ela q fica melhor ainda.
|
Otávio Vieira Veterano |
# fev/09
· votar
"o transmissor nao tem volume?"
Tem volume sim! E tá tudo no máximo mesmo, tanto o transmissor quando o receptor, tudo no máximo do máximo! E quanto a ligação, tá ligada tudo certo mesmo.. não sei o que fazer! ahiuaiuhiau que merda!
|
Humans Being Veterano |
# fev/09
· votar
Tem volume sim! E tá tudo no máximo mesmo
então tenta colocar no meio termo os dois, se não adiantar tenta colocar no zero e ir subindo aos poucos tanto um quanto o outro ...
abç
|
Otávio Vieira Veterano |
# fev/09 · Editado por: Otávio Vieira
· votar
Pessoal, resolvi o problema! Fui na loja, devolvi essa merda e peguei meu dinheiro de volta... realmente, se for usar um sistema desses tem que gastar 1000 ou mais pra sair algo que preste!
Obrigado pela ajuda de todos!
Abraço.
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
Otávio Vieira
eu ia falar pra vc fazer isso mais tava sem jeito. ou vc compra pelo menos um karsect ou vc usa cabo mesmo.
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Otávio Vieira
Transmissor, somente um bom e UHF, senão esquece!! Com o dinheiro vc compra cabos da melhor qualidade no mercado!!
|
Otávio Vieira Veterano |
# fev/09
· votar
Pois é, agora que peguei a grana devolta, vou lá comprar cabos! Quem mandou me vender porcaria? hauihaiuhaui!
Obrigado aí pessoal! Até mais!
|