Transmissor de guitar

    Autor Mensagem
    jefflaiho
    Veterano
    # out/04


    alguem ai ja fez algum transmissor de guitar e sabe onde tem na net??? só fiz microfone sem fio!!!!

    teuabreu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quero saber tambem porque os que eu vi sao muito caros, deve ser foda tocar com um em lugares pequenos voce vai circulando no meio da galera!!

    SuperGeo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jefflaiho
    tem uns ai na net que é transmitido por FM, saiu ate numa revista de eletronica a pouco tempo.

    Da uma procurada no Google

    bissinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tb quero

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É o seguinte... esses transmissores que vc ve pela net é um eskema que vc monta uma paradinha para que o som da sua guitarra saia no Rádio da sua casa(ele não é um sem fio profissional)...

    Os transmissores profissionais tipo Shure... são caros mesmo tem topo de linha q custa 8000 reais! Eles transmitem em UHF e não possuem frequencia fixa... se adaptam de acordo com o ambiente para evitar perda de sinal ou falhas... fazem tudo no automatico... visita aki pra vc ver que doidera cara:

    http://www.shure.com/wireless/uhf/default.asp

    É DUKACETE... mas é mei caro! hehehehehehehehe

    bissinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bão mas eh caro ein rssss

    Tarcilio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    éhh violento mesmo ,..
    mas o bichinho,e, hhe é caro pra caraio..
    putz..
    ahh nois brasileiros . fudidos, sem grana ...

    vai ficando so na vontade ...hehe

    faloww

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e akeles coloridinhos q se mexem q o ardanuy e o kiko axo q tao fazendo propaganda, q tem rosa e laranja?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fui ve no ML e tem esse
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30885257
    tem eco e distorçao no negocio, daki a poco os caras vao faze uma pedaleira num desse,

    Felipe POA_RS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dae pessoal!
    Sou novo aki, mas jah notei que todo mundo tb eh viciado em música e todos os equipamentos que podem ser usados pra faze um som bala.
    Por isso, eu queria perguntar se alguem tem algum esquema de monitor de ouvido (ou ponto eletronico) sem fio.
    Eu e o pessoal da minha banda temos tido problema com retorno durante os shows e, comprar um monitor de ouvido é muito caro. Por isso, queria tentar fazer um.

    Um abraço pra todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transmissor de guitar