Meu Setup (Fotos e Áudios) Opinem

Autor Mensagem
Guii
Veterano
# fev/09 · Editado por: Guii


Bem galera, gostaria de compartilhar com vocês o meu som, e saber como ele está ao ouvido de outros guitarristas e como está a minha técnica também. Estou recebendo críticas, elogios e conselhos, então sejam sinceros. ;D

Foto do meu setup:

http://i559.photobucket.com/albums/ss37/Guii_music/MeuSetup.jpg

Bem, como podem ver, eu Tenho:

-Alguns pedais;
-Uma Guitarra Les Paul Golden 105s Personalizada;
-Um Violão Tagima Dallas NA;
-Um amplificador Meteoro Nitrous Drive(Depois eu boto a foto, a pilha da câmera acabou :P)

Foto dos Pedais:

http://i559.photobucket.com/albums/ss37/Guii_music/Meuspedais.jpg

Bem, como podem ver, eu Tenho:
-Uma multiefeitos ZOOM 707 II;
-Um Pedal equalizador Danelectro fish&chips;
-Um pedal de Overdrive Behringer Tube Overdrive TO100;
-Muito espaço sobrando. :P

Demos do meu som:

Distorção (Da Pedaleira):

http://www.4shared.com/file/84890376/3377d064/Demo_-_Distoro.html

Vintage Rock (Do Pedal):

http://www.4shared.com/file/84889401/a775a3bf/Demo_-_Vintage_Rock.html

Chorus (Da Pedaleira):

http://www.4shared.com/file/84889900/d8aa007a/Demo_-_Chorus.html

Metal (Da Pedaleira):

http://www.4shared.com/file/84890661/b2c3b66d/Demo_-_Metal.html

Acústico (Do Violão):

http://www.4shared.com/file/84889655/deeb478d/Demo_-_Acstico.html

Por favor, baixem o som que vocês preferem e deem opiniões...
Valeu!!

pr0view
Veterano
# fev/09 · Editado por: pr0view
· votar


Guii
cara essa 707 é um atraso de vida, os sons estao bem ruins dela, com o preço de venda dela, acho que da para pegar uma G2 nova, quem é bem melhor.

Guii
Veterano
# fev/09
· votar


pr0view
É, você está certo, mas na época que eu a comprei, não tinha G1 por aqui e eu me arrependo por não ter comprado pedais analógicos. Mas Até que da pra quebrar um galho, Enquanto não compro mais pedais.

pr0view
Veterano
# fev/09
· votar


Guii
porem esta ultrapassada, se voce gosta dela, testa a nova linha da zoom, ou invista em pedais, já q voce tem o pedalboard =D

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


hahahaha eu já tive essa 707II...

É legal pra tocar sons tipo Looney Tunes, iguais ao que o De Ros postou rssss

JOHNathan Petrucci
Veterano
# fev/09
· votar


cara isso me fez lembrar que ainda tenho minha 505 I guardada no armário...rs!!! foi minha primeira pedaleira...achava que tava abafando...rs!!!!!!!! Graças a Deus descobri o caminho dos analógicos...Amém!!!

Felipe90
Veterano
# fev/09
· votar


na moral veio , que pedaleira escrota !!

Bombastik
Veterano
# fev/09
· votar


se os captadores da Golden forem originais, é bom troca-los primeiro, melhora 200%.

sei que a 707 já está obsoleta mas até que curti a gravação, está bem timbrado, exceto o primeiro som que achei bem ruim.

se a 707 funciona bem pra vc, continue com ela. mas seria bacana mais uns pedais analógicos, uma boa distorção e um chorus.

edukotzen
Veterano
# fev/09 · Editado por: edukotzen
· votar


meu equipamento

Pedaleira
http://www.4shared.com/file/85219480/12575382/pedaleira.html

Guitarra
http://www.4shared.com/file/85219421/9fbf8b9e/_3__guitarra.html?dirPwd Verified=8e33a9f9

Amplificador
http://www.4shared.com/file/85219388/19c3cd35/demolidor.html?dirPwdVer ified=8e33a9f9

eu tenho um Ts9 tambem, mais ele ta no medico, comprei usado e os jack estão fudidos

esse equipamento so vou acrescentar um compressor e um ab box pra separar o set, não preciso de mais nada

esse amp eu recomendo muito pra quem não quer gastar muito, o bicho é guerreiro, toco com ele faz 1 ano, eu ensaio 3 vezes por semana com ele nunca deu um unico problema com ele

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/09
· votar


Guii

Vc montou isso pra dizer "tenho um set.." né?

De boa, recomece do 0 isso aí.

Compensa muito mais vc comprar UM pedal de 700 reais, do que 7 pedais de 100 reais pra somente formar um set.

luiz_aug
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira
Concórdo em parte contigo...
Veja bem, talvez o que ele qeuira seja versatilidade e não um som expecifico....
Mesmo assim concordo que pedais de qualidade não seriam uma má idéia na troca pela zoom. É certo que esse tipo de comentário nem era preciso fazer, uma vez que se o Guii tivesse o "capricho" de digitar o nome da pedaleira dele na busca ia encontrar várias indicações para se livrar da mesma.
Uma opinião minha : Troca com alguem essa 707 por uma XV-amp, que tem o pedal de expressão se o teu som exige mais versatilidade, senão procure os efeitos que mais usa na pedaleira e tente compra-los separadamente....
AbraçoZ

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira
luiz_aug

Vcs esquecem o problema "economico" que muitas pessoas podem ter em adquirir outros equipamentos.

Já tive vários setups escrotos tipo Giannini Sonic + amp Frahm, ou Golden + 2 pedais Oliver + cubo Giannini por não ter mínimas condições financeiras de conseguir algo melhor.

E mesmo assim, me divertia tocando, mesmo que não fosse o set dos sonhos ou 10% dele.

Quem dera nessa época eu pudesse ter uma pedaleira, mesmo que fosse uma 707II.

Se ele está gostando do som produzido e não tem $$$ para um upgrade, isso é que importa.

Lógico que equipamento de qualidade dá outro som, outro gosto e outro tesão de tocar.

Mas, pessoal fica muito ligado aí em marca etc e esquece o principal: diversão!

Eu se tivesse uma daquelas mini-guitarras e um amp de colocar no cinto já tava pra lá de satisfeito, proque conseguiria tirar o meu som, me divertir e desestressar.
Tá certo, tenho um pouco mais que isso... mas me divertiria do mesmo modo com aqueloutro.

ps: e vai rolar post-duplo porque esse meu micro do trampo faz isso, e cansei de ficar editando...

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira
luiz_aug

Vcs esquecem o problema "economico" que muitas pessoas podem ter em adquirir outros equipamentos.

Já tive vários setups escrotos tipo Giannini Sonic + amp Frahm, ou Golden + 2 pedais Oliver + cubo Giannini por não ter mínimas condições financeiras de conseguir algo melhor.

E mesmo assim, me divertia tocando, mesmo que não fosse o set dos sonhos ou 10% dele.

Quem dera nessa época eu pudesse ter uma pedaleira, mesmo que fosse uma 707II.

Se ele está gostando do som produzido e não tem $$$ para um upgrade, isso é que importa.

Lógico que equipamento de qualidade dá outro som, outro gosto e outro tesão de tocar.

Mas, pessoal fica muito ligado aí em marca etc e esquece o principal: diversão!

Eu se tivesse uma daquelas mini-guitarras e um amp de colocar no cinto já tava pra lá de satisfeito, proque conseguiria tirar o meu som, me divertir e desestressar.
Tá certo, tenho um pouco mais que isso... mas me divertiria do mesmo modo com aqueloutro.

ps: e vai rolar post-duplo porque esse meu micro do trampo faz isso, e cansei de ficar editando...

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


concordo com o amigo de cima!!

tambem já tive muitos equipamentos, entre ele boss e mxr e marshall, e posso falar de boca cheia a industria nacional ta com equipamentos de otima qualidade, e o melhor, mais beneficio do que custos tanto em pedais , amps e captadores

como vocês viram no meu set, eu apenas uso um SD1 de marca pois acho o timbre dele "insubstituível" agora os outros não a porque gastar 700 reais como nosso amigo vinicios falou!

toco na noite ensaio e esses pedais da landscape nunca me deixaram na mão, tem o click mais silencio que já vi e são timbres de otima qualidade

eu acho que quem quer ter um set ótimo os pedais são a melhor opção, tu vendendo essa zoom, ai tu compra 3 pedais landscape

Guii
Veterano
# ago/10 · Editado por: Guii
· votar


Opa! quanto tempo...
O que acham do meu pedal board agora?

http://i559.photobucket.com/albums/ss37/Guii_music/Foto0269.jpg

Pois é... virei handmaker

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Guii

Bem legal hein! Aquela latinha acima do Full Drive é o que?

Parabéns!

Guii
Veterano
# ago/10
· votar


A/B Box

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


Guii
Agora sim!
Tem até uns Led!

E o som?

Guii
Veterano
# ago/10
· votar


Marcosrcf

É mesmo... vou ver se rola uns samples

CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


Guii
bacanissimo ! parabens belissimo SET !
troque os volumes Onner, dao um chiado lascado !

thiagorr
Veterano
# ago/10
· votar


Guii

pow, rola uma fotinha com os leds apagados!!! fica melhor de ver!!!

parabens

Guii
Veterano
# ago/10
· votar


CaioPrimo
o volume é da behringer

Guii
Veterano
# ago/10
· votar


Fica sem sample por enquanto, porque eu não estou conseguindo uma boa qualidade de gravação com o microfone de eletreto vagabundo que tem aqui, e o guitar rig não funciona bem no windows 7

JC_Junior
Veterano
# ago/10
· votar


Caraca, quanta diferença!

Lembro muito bem do meu primeiro set.

Uma guitarra Parkson Les Paul, um Cryin' Wah, um Tungsten Overdrive da Onerr e um Nitrous Drive da Meteoro.

Sem comparações com o meu set atual.



São todos Handmades? Até o Fulldrive?

Se você puder, posta uma foto com uma iluminação melhor!

Parabéns!

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/10
· votar


Guii

Da água pro vinho!

Grava os samples aí pra gente.

Guii
Veterano
# ago/10
· votar


JC_Junior
Handmades apenas o A/B box, o tremolo, delay, RAT, fulldrive e compressor. As fontes e o sistema de iluminação tambem são handmade

Vinicius Nogueira
Fica sem sample por enquanto, porque eu não estou conseguindo uma boa qualidade de gravação com o microfone de eletreto vagabundo que tem aqui, e o guitar rig não funciona bem no windows 7

steel_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Guii

Mano....!
Mandou muito bem!!!

Parabens ae, cara!!

Me responde umas paradas ae...
Aquele Onner ali é um Wah??
Qual o modelo???
É bom, cara??? Vale a pena o investimento???

Seu compressor foi vc msm quem montou???

É impressão minha ou seu A/B Box tem 3 jacks de entrada??? Pq?
São 4 ou 5 jacks no total??? (Não consigo ver direito o lado de fora dele...)
Tem uma chavinha seletora ali??? Pra que serve???

é isso ae!
Abraçooo

gui_paranhos
Veterano
# ago/10
· votar


Galera, so pra aproveitar o topico, sera que alguem poderia me responder se o organic drive da landscape é bom ? Se tem uma timbragem facil, coisas do tipo ? Entre ele e um SD-1, qual vces pegariam ?

Guii
Veterano
# ago/10 · Editado por: Guii
· votar


steel_guitar
Sim, é um pedal de wah-wah onner modelo fat boy 2. O pedal me atende muito bem, devido a sua versatilidade. Acho que valeu o preço que paguei (R$280,00).
O Compressor é handmade, um orange squeezer.
Na verdade, dos três jacks de cima só dois são entradas(no caso A e B in), e o do meio é a saída da extensão buffered( a entrada é do lado inferior esquerdo), porque além de ser A/B Box também é um patch box.
No total são 5 jacks ( 3 do A/B box e um da extensão buffered)
A chavinha serve para comutar entre buffer on e buffer off.

gui_paranhos

Eu pegaria o SD-1, pois de overdrive acho que a landscape não é muito boa. Só de delay. Ouça uns samples no site deles

gui_paranhos
Veterano
# set/10
· votar


Guii
obrigado, cara. Vou ouvir uns samples e ir nas lojas daqui, incomodar os vendedores. Eles não devem aguentar mais me ver lá, pqe eu chego, testo, pergunto e nunca levo nada ( aqui na minha cidade é tudo muito caro )

abrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Setup (Fotos e Áudios) Opinem