Mais um para os que já possuem o Pro Drive da ESI

    Autor Mensagem
    .MEG.
    Veterano
    # fev/09


    O negócio é o seguinte amigos, entrei em contato com o Enjolras p/ fazer a compra do PD II, porém ele me disse que está sem os chassis para produzir o pedal e que esses só chegariam em mais ou menos 40 dias.

    Então, ele me ofereceu o PD I, por um preço realmente bom. Aí é que veio a minha dúvida..

    Aquele booster do PD II me chamou muito a atenção, mas no PD I não vem.


    Logo, vcs acham que aquele booster faria grande falta ?


    OBS: Usarei apenas o Pro Drive por algum tempo, pois tive que vender minha pedaleira. E na minha banda não sou o único guitarrista, logo na hora do solos acho que poderei ser "engolido" já que não terei como boostar o solo.

    Abraço.

    Liro_Points
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    .MEG.
    Tenho o Prodrive I (sem boost) e não sinto falta, pois não uso boost

    se vc costuma usar axo que irá fazer falta, ou não hehe! vc é que deve decidir! Espera o pessoal que usa boost comentar...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    .MEG.

    Sim, faz MUITA falta.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    .MEG.

    Fazer falta faz, mas vc tb pode comprar um pedalzinho de booster barato ou handmade. Quebra o galho, ainda mais sendo uma coisa temporária.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, pega o pd1 e com a sobra da grana pega um blacksnake booster
    100% recomendado. Custa 60 reais no mercado livre, é um clone do mxr micoramp. Tenho um desses, é true bypass, vale mto a pena, ótimo custo-benefício.

    Eu comprei o Hobbertt simulamp há algum tempo, pensei até em pedir a versão com boost. Mas achei mais vantagem comprar um boost separado, assim eu poderia boostar qualquer outro pedal de drive do meu set (e não só o simulamp). Pense nisso, um dia vc pode ter mais um drive e precisar de boost pra ele também.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho um, e um boost sempre faz falta. O boost do prodrive é muito bom e fácil de regular, pois, vem dentro do próprio pedal.

    .MEG.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dúvida cruel essa! hehe
    Estou louco p/ ter o pedal, mas ter que esperar 40 dias p/ chegar os chassis, depois começar a produção do pedal, e mais o tempo que pode levar p/ fazer, contando com os relatos de alguns atrasos.. é triste. ;/

    Só lá em maio/junho p/ chegar o PD II aqui. =P

    Minow
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Faz falta sim. O booster é muito legal, e dá pra usar ele independentemente do pedal.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho o ProDrive II, e, pelo menos pra mim, o booster não faz muita diferença...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um para os que já possuem o Pro Drive da ESI