Autor |
Mensagem |
elsinho Veterano |
# jan/09
criei esse tópico para debater um pouco sobre. Esse pedal tao versatil. e usado e apravado por muitos guitarristas. demm opinioes sobre distorcao ou clin.
|
Minow Veterano |
# jan/09
· votar
Nunca ouvi falar...
Pelamor né, amigão?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/09
· votar
elsinho
Nunca ouvi falar...(2)
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Prefiro um GT2.
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
Prefiro um GT2. [2]
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/09
· votar
super fragil tb.
|
ophius Veterano |
# jan/09
· votar
Prefiro um GT2. [3]
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
prefiro um jackhammer + Sd-1
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
Não gosto de azul!!!
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
super problemático tbm
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
Eu gosto do meu GDI =)
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Eu curtia os timbres dele, mas o meu pifou do nada depois de uns 8 meses, btw, a rede elétrica é boa, bem aterrada e etc... e ele dava muito ruído à toa, isso era irritante, estou terminando de montar um gt2 clone baseado no esquema do toneypad, vamos ver se fica melhor...
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Tenho um há algum tempo. Acho as simulações muito legais e, para quem não tem um ampli valvulado e que possa então investir em pedais de primeira pra esquentar o som é: -baratinho -bem fácil de timbrar -muito versátil, pois simula muito bem desde um crunch leve até uma zoeira infernal -não tive nenhum problema até agora mas... -há muita diferença de volume entre o modo twid (fender) e british (marshall) -a chave de redução de ruído (ground lift), aterramento, simplesmente não funciona, nem deveria existir -faz um ruído terrível se você pegar pesado no drive. Eu uso o drive de entre 25 e 40%, deixo agudo e grave em 50% e o volume, normalmente entre 40 a 50%, dependendo se simulação fender ou marshall. Meu ampli é um laney LV 300 Twin, no canal clean, com brilho ligado, fica ótimo. Normalmente só uso a distorção do ampli (2), mas quando quero variar uso o GDI 21, que é o único que eu tenho no momento. Se estiverem interessados posso gravar um video rápido com os timbres. Quem nunca usou, por favor, nem tente comentar. É um clone, é barato, é feito na China pela Behringer. Não serve pra quem quer equipamento de butique (especialmente para que come merda e arrota caviar!!! huahuahuahuahua!!!) Quando eu tiver meu all tube, quero meter um big muff ou um DS 1 nele, rsrsrsrs. Abraço!
|
sobrevivente Veterano |
# jan/09
· votar
Tenho um GDI que está disponível... quem quiser... =D
|
Guitar_L Veterano |
# jan/09
· votar
sobrevivente Opa, envia ele pra mim ;D Abraços
|
diego gr Veterano |
# jan/09
· votar
Tenho um GMX212 (na verdade é um GDI com falantes) e sou fã! Mas o drive passando de 40% já é desnecessário e nunca percebi aumento de ganho no som, pelo menos pra mim
|
Zero Zen Veterano |
# jan/09
· votar
Pedal Versátil ?
Claro que é ! Em pouco tempo ele serve de enfeite ou peso para papéis !
|
edalko Veterano |
# jan/09
· votar
elsinho
O.o Caracara véio!!!! Que pedal legal!!!!!!
Putz e ainda fabricado pela Behringer, né??? Noooooooooooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaa É cópia do GT-2 da Tech21 \\\o///
Animallllllllllllllllllllllllllllll
Como não vi esse pedal antes!?!?!?!?!?!?
Me admira ainda que NINGUEM nunca tenha falado sobre o mesmo aqui no FCC!!! ... que mancada...!!!
É bom mesmo??? as chaves funcionam bem???? O som é parecido??
... .. . . . . .
cada uma viu............
|
edalko Veterano |
# jan/09 · Editado por: edalko
· votar
Sobrevivente
Olha o gancho....
|
sobrevivente Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_Luppi Opa, envia ele pra mim ;D
Pague, seu vadio. xD
edalko Já olhei... e agora? [/piada escrota]
=D
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/09
· votar
Nossa, que demais!!! Como pude ficar esse tempo todo sem saber que esse pedal incrível existe?!?!?!
|
elsinho Veterano |
# fev/09
· votar
E isso galera o pedal é realmente BBB bom bonito e barato, mais ainda tem pessoas q querem conpara um gdi21 q custa 200 com um pedal de distorcao caricimo pow. valeu pelos comentários
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Putz, tenho um desses e não aguento mais, não vejo a hora de passar ele adiante e pegar um pedal de verdade.
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
Tinha um, mas o dia que ele pegou uma rádio passando a hora do brasil acabei vendendo-o.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
wcpm
Tinha um, mas o dia que ele pegou uma rádio passando a hora do brasil acabei vendendo-o.
Se pelo menos sintoniza-se a Kiss FM até vai...agora "A Hora do Brasil" ninguém merece...rs
Abraço,
See ya!
|
Nycolas Veterano |
# fev/09
· votar
Tinha um, mas o dia que ele pegou uma rádio passando a hora do brasil acabei vendendo-o. HUEAOIHIUAEHIAEUHIUEAHOIUAEHOIUAEHOIUAEHUIAEHUIAEHUIOAHEIUOHAEOIUHAEIU HEAIUH AEHUIOAEHUAEHUIAEHOIUAEHUIHAEIUHEAIUOHEAIUOHEAUIEAHIUHEAOIUHEAUIHEAIUO HAEUIH
Krak!!! RI DEMAIS DISSO!!! EHAUIOEAHIUAEOIUHAE
|
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
· votar
Alguém saberia me ajudar? A minha idéia seria usar a GDI21 para duas coisas ao mesmo tempo, que seriam: balancear o sinal e como simulador de amplificador. Ela faz isso pela saída XLR? Ou seja, converte o sinal desbalanceado da minha guitarra para balanceada (como uma DI) e também simula um amplificador, tudo ao mesmo tempo? Ou é uma coisa ou outra? valeu qualquer ajuda!
|
Nycolas Veterano |
# abr/09
· votar
Joaomadeira Sim Joao... ele funciona com DI e Simulador de Amps... pra você usá-lo o tempo todo (como eu uso as vezes), sugiro colocar a simulação Tweed (Fender) no Clean (limpo) e usar a distorção de outro pedal... no mais é só ligar a Guitar no Input e o conector XLR na mesa e mandar ver :D
Abraços!
|
anfilho Veterano |
# abr/09
· votar
O som dele é plastificado demais!
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
|