entre a pedaleira e o amp

    Autor Mensagem
    jackson_4
    Veterano
    # jan/09


    bom dia povo!

    pois é, to com uma duvida meio estranha, diga - se de passagem..
    hehehehe

    tenho uma pedaleira zoom g2.1u e não tenho amp, toco com ela direto na mesa e ate que ela tem me dado bons resultados..

    agora a dúvida é a seguinte:
    compensa eu vender minha pedaleira e pegar uma bem melhor ou pegar um amp na faixa de R$800,00 novo e continuar com a zoom?


    no caso, o amp seria algum desses da meteoro que estao nessa faixa de preço ou um laney lx65r, que to procurando na net faz tempo, mas ele sumiu! hehehehe
    a pedaleira seria uma boss gt-8 (talvez GT-10, depende do "humor" hehehehe)


    Abçs, valeu galera.




    p.s.: eu mesmo ja criei um topico com uma duvida semelhante, mas era outra situação...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jackson_4
    compensa eu vender minha pedaleira e pegar uma bem melhor ou pegar um amp na faixa de R$800,00 novo e continuar com a zoom?
    Cara, a prioridade deve ser sempre o ampli ... Vc deveria ter comprado o ampli antes da pedaleira ... Mas ja que esta com a zoom, pegue o melhor ampli que vc conseguir ....

    jackson_4
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166926/p1

    vi esse tópico e minhas dúvidas foram sanadas.



    Fernando de almeida


    pois é, lendo o tópico do link acima posso analisar melhor minhas necessidades agora, com outra visão..

    muito obrigado pela atenção, abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jackson_4

    A pedaleira é um ótimo aprendizado antes de escolher seus efeitos...
    Acho que todo mundo devia ter uma pedaleira antes de partir para os pedais...assim a pessoa passa a conhecer os efeitos, e pode escolher melhor o que ela precisa e o que não precisa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a entre a pedaleira e o amp