Autor |
Mensagem |
jackson_4 Veterano |
# jan/09
bom dia povo!
pois é, to com uma duvida meio estranha, diga - se de passagem.. hehehehe
tenho uma pedaleira zoom g2.1u e não tenho amp, toco com ela direto na mesa e ate que ela tem me dado bons resultados..
agora a dúvida é a seguinte: compensa eu vender minha pedaleira e pegar uma bem melhor ou pegar um amp na faixa de R$800,00 novo e continuar com a zoom?
no caso, o amp seria algum desses da meteoro que estao nessa faixa de preço ou um laney lx65r, que to procurando na net faz tempo, mas ele sumiu! hehehehe a pedaleira seria uma boss gt-8 (talvez GT-10, depende do "humor" hehehehe)
Abçs, valeu galera.
p.s.: eu mesmo ja criei um topico com uma duvida semelhante, mas era outra situação...
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/09
· votar
jackson_4 compensa eu vender minha pedaleira e pegar uma bem melhor ou pegar um amp na faixa de R$800,00 novo e continuar com a zoom? Cara, a prioridade deve ser sempre o ampli ... Vc deveria ter comprado o ampli antes da pedaleira ... Mas ja que esta com a zoom, pegue o melhor ampli que vc conseguir ....
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166926/p1
vi esse tópico e minhas dúvidas foram sanadas.
Fernando de almeida
pois é, lendo o tópico do link acima posso analisar melhor minhas necessidades agora, com outra visão..
muito obrigado pela atenção, abraço
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
jackson_4
A pedaleira é um ótimo aprendizado antes de escolher seus efeitos... Acho que todo mundo devia ter uma pedaleira antes de partir para os pedais...assim a pessoa passa a conhecer os efeitos, e pode escolher melhor o que ela precisa e o que não precisa...
|