Fiz o meu própio Hard Case Para Pedais (Com Fotos) Opinem

Autor Mensagem
Guii
Veterano
# fev/09
· votar


HackerGuitar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/203698/p0#5810398
Taí o tópico.

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


Guii
O cara valeu...curti mesmo a guitarra... não deu pra eu conferir os sons ainda, mas assim q der eu vejo lá e te falo...flw

Diego Vermelho
Veterano
# fev/09
· votar


Guii

pergunta: vc coloco fecho em todos os lados? ou uso akelas dobradiça destacavel? o q compensa mais?

to terminando o meu, queria opinião do pessoal q ja monto

Guii
Veterano
# fev/09
· votar


Diego Vermelho
pergunta: vc coloco fecho em todos os lados? ou uso akelas dobradiça destacavel? o q compensa mais?

Eu usei 6 fechos (2 de cadeados) Bem, ficou com 2 na frente(parte da alça) 2 atrás(Paralelo com a frente) 1 em cada lado(no meio, de cadeado). Usar dobradiças fica mais barato mais em compensação fica muito mais complicado para abrir e fechar...

Diego Vermelho
Veterano
# fev/09
· votar


Guii
em compensação fica muito mais complicado para abrir e fechar

tava pensando nisso mesmo, acho q os fechos sao bem mais praticos

luizvaz
Veterano
# set/10
· votar


Bom demais, ficou perfeito. Devo fazer um PB com uma prateleira 60x30x2,5. Grande trabalho.

joabfarias
Veterano
# set/10
· votar


Cara, muito bom o tópico!
Pretendo fazer um case pra minha LTD Explorer, vou seguir mais ou menos o mesmo "estilo" do teu hard case.
+1 pra ti!

Iversonfr
Veterano
# set/10
· votar


Tudo bem que o tópico já é consideravelmente antigo, mas não posso deixar de comentar uma coisa: Até o tutorial do cara ficou profissional! esse sim é perfeccionista! Parabéns, muito bom o pedalboard.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# set/10
· votar


Ficou bem legal o Hard Case!! Parabéns!
Ja faz encomendas?

Son Volt
Veterano
# set/10
· votar


Acho bacana quem tem paciência de fabricar algo do seu gosto e nos seus moldes. Mas acho que a economia não vale a pena pra maioria das pessoas. Eu paguei 117 mais frete numa board 60x30 da Road Cases, achei muito bacana, pra usar em casa ela é boa demais, pra pegar estrada talvez não dure tanto pois se for levar pancadas fortes a madeira pode quebrar. Pagando mais caro dá pra forrar a parte externa toda com alumínio, melhorar a alça e tudo mais, enfim, cada um compra o que for mais adequado. Se eu fosse sair na rua atrás desse material, somado ao tempo gasto, acho mais negócio arranjar um bico e levantar o dinheiro de comprar o case já pronto :) Uma coisa que acho que vale a pena pra quem quer montar o próprio case, é pesquisar alguma espuma rígida ou algo do gênero pra recortar o layout dos seus pedais e encaixá-los no case sem velcro, além de fazer um fundo falso pra deixar os cabos, isso sim é um diferencial que só se consegue pagando caro pra uma GuitarTech da vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz o meu própio Hard Case Para Pedais (Com Fotos) Opinem