Dúvida sobre Maxon OD808 ou Ibanez TS9

    Autor Mensagem
    bruxo_rg
    Veterano
    # jan/09


    ae galera, to no pavor já, to afim de montar um set sem muita coisa por agora pq to meio mal de grana, mas vamo lá..

    eu toco trash metal e metal core e tenhu uma ltd mv200 com duncan designed, aqui mando meu futuro set..

    - Maxon OD808 ou Ibanez TS9
    - Delay Ibanez AD9
    - NS-2 Surpressor

    no momento só to necessitando desses pedais, vocês acham uma boa montagem, me ajudem ae por favor..

    obrigado...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    trash metal e metal core
    E a dist? Usa a do amp?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg
    trash metal e metal core
    Maxon OD808 ou Ibanez TS9

    Nada a ver um com o outro ....
    Para os estilos que vc toca, vc tem que pegar dist. mais pesadas (a menos que vc for usar a dist. do ampli e use esses drives como boost) ... Dist. que tenham o nome "metal" alguma coisa ...


    to meio mal de grana
    Tá sem grana?????? mas os pedais que vc citou são caros ....

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Fernando de almeida
    Vai ver o cara confundiu ts9 com metal zone e od808 com uber metal.....

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Velho, vc vai comprar patins pra jogar futebol hahaha.

    Compra um Boss Metal Core, uber metal, rampage...
    Esses pedais que vc indicou seriam otimos se vc fosse boostar a dist do teu amp soh.

    bruxo_rg
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: bruxo_rg
    · votar


    porras deu de vê que eu naum entendo nada, normalz to começando
    aheuioheuioaHEAuioheaUIOHAio

    Compra um Boss Metal Core, uber metal, rampage...
    escolhendu um desses pedais eu teria com certeza peso (dependendo tb do meus caps) mas em oitavados ficaria bem definido e acrecentando um delayzinho tiraria um solinhos bem definido? so meio noob é foda..
    =/

    perguntinha, o q seria "boostar"? O.o

    =D

    marcioguita
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    __Metalzone e dd3 e passa a regua :)

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg
    - NS-2 Surpressor


    só isso de pedais e já vai comprar um noise supressor????

    na minha opinião, isso é dinheiro jogado fora..... as vezes, problemas de ruídos estão em cabos de má qualidade ou rede elétrica não (ou má) aterrada entre outros fatores..... verificar isso antes de comprar o esse pedal

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    box of metal + algum delay

    Naloxone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara... queres saber um pedal que eu achei sensacional pra quem toca metal: Guyatone Metal Monster. É caro, mas vale a pena.

    Naloxone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Henrique S.

    Boa.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg
    porras deu de vê que eu naum entendo nada, normalz to começando
    aheuioheuioaHEAuioheaUIOHAio

    perguntinha, o q seria "boostar"? O.o

    Cara boostar seria dar um boost ... o equipo que faz isso é um booster ...
    Mano, sugiro que vc lei o link abaixo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg

    Qual é seu amp?

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg
    Maxon OD808 ou Ibanez TS9
    to meio mal de grana

    !

    Maxon OD808 ou Ibanez TS9
    trash metal e metal core

    !!!

    Nossa cara, realmente, péssima idéia começar por aí. Aliás, comece pensando é no amp que você vai usar, e na hora de pensar nos pedais, procure alguns que tenham algo a ver com o tipo de som que você quer fazer. Do contrário, você daqui a pouco aparece dizendo que o TS-9 é uma porcaria, haha.

    bruxo_rg
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ae pessoal então me decidi, escutei umas demo do Uber MEtal, e consegui experimentar um MT-2 que naum curti muito..

    pelo que vi o Uber tem mais definição fiquei mais interessado e é com esse e o Ibanez AD-9 que vou ficar, esse Ibanez ja testei e curti pakas..

    obrigado pela atenção ae, agora só vou esoerar chegar pra ver se tem ruidos e talz, pq ainda precisotrocar os caps.

    obrgado pela rapidez valeuz!

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg
    ainda precisotrocar os caps.

    Quais caps? Você não disse qual era o amp, apesar de muitos terem perguntado. Lembre-se que o amp é determinante para o som, e se o amp não for bom, guitarra nenhuma e pedal nenhum soarão bem.

    bruxo_rg
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bog
    eu to usando um Meteoro Vulcano 200 (que ganhei de presente, ainda sendo pago, hoheaiouaehioae) e os caps, são um seymour duncan que vem de fábrica na LTD, mas to afim de pedir agora de presente (aniversário) os EMG 81 pra ponte (mas meu cap do braço é single, ae é foda), ou o Seymour Duncan SH 8B invader, que ouvi falar muito bem deles, ou o tal DimeBucker um Humbucker da Seymour tb, não conheço muitos dimarzio tb, além de eu não achar especificações deles que nem os emg e seymour.

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg
    Dá pra fazer um set só com emgs mesmo com um single no braço! Tem ativos singles tb, sabia? Um set que eu curto é o do Steve Lukather!

    THRASH3R
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lembre-se que, se vc colocar um EMG 81 na ponte, os outros captadores da guitarra nao irao funcionar mais. EMG 81 é um captador ativo e nao funciona com captação passiva.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bruxo_rg

    É melhor se informar antes de comprar qualquer coisa como pedais, captadores.. porque você pode perder dinheiro e se frustrar.

    Na boa, leia, busque informações antes de comprar qualquer coisa. É só usar a BUSCA quando tiver alguma dúvida e antes de criar um tópico. Abçs!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Maxon OD808 ou Ibanez TS9