Potenciômetro V-amp 2

    Autor Mensagem
    lipe2104
    Veterano
    # jan/09


    Fala galera então eu estava usando meu v-amp2 normal de repente fui editar um preset, tava tudo normal mas o gain parou de funcionar.Eu mexia no gain mas o led não se mexia e nem da a distorção. Então gente eu tenho quase certeza que é o potenciômetro do gain. Alguém sabe o modelo desse potenciômetro, ou aonde eu posso encontrar?

    Mo7a
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, tenho um Vamp2...

    leva na assistência... ou então se tiver experiência em eletrônica, abra o equipamento e vê oq está dando de errado.

    abraços ae...

    lipe2104
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: lipe2104
    · votar


    vlw cara mais alguem tem alguma sugestão??
    é pq acabou a garantia

    Begood
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    a minha tá com mesmo defeito no botão de ganho, Alguém jogou algo em cima ai danificou

    se arrumar uma sucata dá pra trocar

    gufavaretto
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Begood
    também tenho o v-amp 2 e todo mundo sabe que é de plástico...
    realmente o mínimo peso ou queda danifica ele...
    tem que tomar mais cuidado...
    agora pra arrumar, leva ele em alguma eletrônica, esse é o tipo de coisa que mais acontece...

    Richard1964
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    olha cara essas pedaleiras da behringer sempre dão trabalho, o footswitch do meu GDI-21 as vezes "prende", sempre quando vou fazer o solo na musica eu acabo me atrasando.
    leva ela numa assistência técnica autorizada para ver o seu problema.

    arcade
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Beleza Begood
    Se não me engano , isso não é potenciômetro e sim um tipo de sensor optico muito parecido com aqueles de mouse antigos (mouse com bolinha). se voce der sorte, pode ser alguma sujeira na frente do sensor.

    Begood
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Beleza Begood
    Se não me engano , isso não é potenciômetro e sim um tipo de sensor optico muito parecido com aqueles de mouse antigos (mouse com bolinha). se voce der sorte, pode ser alguma sujeira na frente do sensor.


    vou dar uma olhada!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Potenciômetro V-amp 2