Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
Bom,
Estou começando nessa fantástica aventura que é montar pedais. "Café com leite" na arte, apenas montei o MinniFuzz do Bertola, TS-808 e o ProCo Rat. Ainda tenho aqui as peças do Blues Breaker e Orange Squeezer.
Mas, prevendo o futuro, pois terei que comprar componentes, gostaria de encomendar logo para uns 5 pedais e aproveitar o frete, hehe.
Alguma recomendação da galera?
Abs e obrigado!!!
|
· votar
Opssss... Moderadores, seria Handmades no título. Escrevi errado. :-( Obrigado!
[edit] thanks!!!
|
mum Veterano |
# jan/09 · Editado por: mum
· votar
Pedi meu kit do delay, vamos ver no que dá :D
EDIT: Quando montar o squeezer posta um review pq to afim de montar tb :D
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Falando de distorção, acho q o OCD é bacana, e muita gente ta tendo resultados legais com o clone...
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
/me montando um gt2 entre hj e amanhã, faltam os pots, achei que tinha do valor certo em casa, mas ele usa 100k e eu só tenho de 22k.. então amanhã é comprar e terminar para testar, e aí montar em alguma caixa ou coisa assim, estou pensando e pegar alguma lata de atum grande fazer uns xnx para colocá-lo lá, assim combinaria com minhas latinhas de sardinha hauahau
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/09
· votar
Barber direct drive? rsrsrs
|
Guifcunha Veterano |
# jan/09
· votar
Tem um projeto daquele Booster da Fulltone, deve ser bem legal.
|
# jan/09
· votar
mum ogner ogaitnas Rafa_XD Guifcunha Tomando nota.... heheh Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Monta um OCD da Fulltone. Eu particulamente gosto do DOD 250 e do MXR Distortion Plus, que são bem simples de montar.
|
· votar
Pessoal,
Eu tenho alguns "n" esquemas, mas não tenho pronto pra passar pra placa. Alguma indicação de um programa que faça o layout automaticamente, partindo do esquema?
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar