Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
Bom,
Estou começando nessa fantástica aventura que é montar pedais. "Café com leite" na arte, apenas montei o MinniFuzz do Bertola, TS-808 e o ProCo Rat. Ainda tenho aqui as peças do Blues Breaker e Orange Squeezer.
Mas, prevendo o futuro, pois terei que comprar componentes, gostaria de encomendar logo para uns 5 pedais e aproveitar o frete, hehe.
Alguma recomendação da galera?
Abs e obrigado!!!
|
· votar
Opssss... Moderadores, seria Handmades no título. Escrevi errado. :-( Obrigado!
[edit] thanks!!!
|
mum Veterano |
# jan/09 · Editado por: mum
· votar
Pedi meu kit do delay, vamos ver no que dá :D
EDIT: Quando montar o squeezer posta um review pq to afim de montar tb :D
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Falando de distorção, acho q o OCD é bacana, e muita gente ta tendo resultados legais com o clone...
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
/me montando um gt2 entre hj e amanhã, faltam os pots, achei que tinha do valor certo em casa, mas ele usa 100k e eu só tenho de 22k.. então amanhã é comprar e terminar para testar, e aí montar em alguma caixa ou coisa assim, estou pensando e pegar alguma lata de atum grande fazer uns xnx para colocá-lo lá, assim combinaria com minhas latinhas de sardinha hauahau
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/09
· votar
Barber direct drive? rsrsrs
|
Guifcunha Veterano |
# jan/09
· votar
Tem um projeto daquele Booster da Fulltone, deve ser bem legal.
|
# jan/09
· votar
mum ogner ogaitnas Rafa_XD Guifcunha Tomando nota.... heheh Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Monta um OCD da Fulltone. Eu particulamente gosto do DOD 250 e do MXR Distortion Plus, que são bem simples de montar.
|
· votar
Pessoal,
Eu tenho alguns "n" esquemas, mas não tenho pronto pra passar pra placa. Alguma indicação de um programa que faça o layout automaticamente, partindo do esquema?
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Eu diria para não esquecer de colocar o modo para dist simétrica/assimétrica no ts, o meu mroxy na lata de sardinha tem isso e acho muito legal :)
|
# jan/09
· votar
ogaitnas diria para não esquecer de colocar o modo para dist simétrica/assimétrica no ts Tá feito! hehe http://img133.imageshack.us/img133/6897/pedaltsbahiamodjo5.jpg Abs
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
pesquise pelo EAGLE PCB da Cadsoft
é simples, e gratis
só tem que ter saco pra desenvolver o layout...
se quiser tmb, eu tenho um Kg de layouts bacanas (direct drive, crunch box, box of rock, super hard on, fuzz factory, barber silver LTD, wooly mammoth, fulldrive 2, ocd etc..)
|
· votar
é simples, e gratis Henrique S. Adoro quando é grátis!!!
se quiser tmb, eu tenho um Kg de layouts bacanas (direct drive, crunch box, box of rock, super hard on, fuzz factory, barber silver LTD, wooly mammoth, fulldrive 2, ocd etc..) Wow!!! Sim quero. Pode me passar por e-mail?
Obrigado!
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Podia aparecer alguma dica de NOISE GATE, outro bacana alem daquele da MXR.......
To querendo montar um desse, já estou estou com componentes do ProcoRat, Rebot Delay e Blues Bk pra montar aqui
|
# jan/09
· votar
ogner No índice em Word daquele arquivão não tem não??? Abs
|
· votar
ogner
Esse site aqui tem isso de compressores/limiters ó:
Altec Comp 436C-Amp Dan Armstrong Orange Squeezer Dan Armstrong Orange Espremedor DOD 280-A DOD 280-A DOD 525 DOD 525 DOD 825 DOD 825 DOD FX-54 Comp/Dist DOD FX-54 Comp / Dist ElectroHarmonix Soul Preacher Pregador ElectroHarmonix Soul Ibanez CP-10 Ibanez CP-10 MXR M-102 Dynacomp MXR M-102 Dynacomp Nobels CO-2 Nobels CO-2 Pearl CO-04 Pearl CO-04 Tel-Ray/Morley VCO Tel-Ray/Morley VCO Tel-Ray/Morley ACV Electropik Tel-Ray/Morley ACV Electropik Tel-Ray/Morley PPA Pikpercussion Tel-Ray/Morley PPA Pikpercussion Tel-Ray/Morley SAB Syncattack Tel-Ray/Morley SAB Syncattack Vox 1903 Vox 1903
|
ogner Veterano
|
# jan/09 · Editado por: ogner
· votar
MauricioBahia
Vou dar um check lá!!! Valeu
Huhauheuhauhuea, nao entendo bulhufas desses esquemas só com risquinos, bagulhinhos e setinhas!!!!! Hauheuhauheuhua....Fiquei mal acostumado com a tctech!!
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
ogner
cara, procura pelo zvex box of metal, tem um noise embutido, vi ja a galera do handmades pensando em "tirar" o noise dele pra fazer separado até...
MauricioBahia
vou juntar num rar e mando ai =)
|
# jan/09
· votar
ogner Eu também não sei p**** nenhuma, mas vou dar uma olhada no EAGLE PCB da Cadsoft! Abs
|
# jan/09
· votar
Henrique S. Além da EAGLE PCB da Cadsoft, vc teria outros pra indicar? Abs
|
Midgard Veterano |
# jan/09
· votar
alguem poderia montar um sparkle drive da voodoo lab e me mandar de graça :)
ou um super charger da soldano, ou um v twin da mesa boogie.
mas sério, é viavel a montagem desses pedais valvulados ou é muito complicado?
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Cara, faz algum da Z-VEX, esses pedais são um orgasmo, 400 dolar cada um!!
http://zvex.com/effects.html
|
# jan/09
· votar
http://zvex.com/effects.html Koisa Que site bom hein! Demo com vídeos! Fenfafional! Abs
|
matheno Veterano |
# jan/09
· votar
ts808 sparkle drive direc drive ocd rat klon shred master guv'nor bluesbreaker box of rock ds-1 com mod"s fuzz face big muff tonebender foxx tonemachine fulltone 69 zvex fuzz factory octavia
acho que na parte de drives, dá pra tirar um som com isso :D
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Ja viu o Wah probe deles?? QUe você só chega perto o pé e ele ativa o efeito?? Tudo bem que o som não é muito bom, mas ja é uma puta tecnologia, o Box of Rock deles são um dos mais falados, gosto do Seek Wak..
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Você conseguiu identificar algum pedal de overdrive la??
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
o fodissimo, maravilhoso é ultra hard OrCad hehehhe
eu uso/usava pra fazer os schems, mas desisti por hora, é chato demais hehheheh
Koisa
zvex é barbadinha de faze, essa é a vantagem, eu ja fiz uns 4 heheheh
o super hard on é fodissimo, e facil pra cacete
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Henrique S.
Nossa cara, meu sonho é ter um set com todos pedais Z-VEX..
Monta um seek-wah aí então =P
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
eu to com um layout dele hehehhe
mas o foda sao aqueles potenciometros pequenos, é muito foda de achar
(e usar potenciometro normal vou precisar comprar uma caixa do tamanho de uma XTLive hehhehehe)
cara, procura pelo super hard on, acho ele mais facil até que o fuzz do bertola huaehuaehueahu
|