Indicações e Contra Indicações

    Autor Mensagem
    santiago19
    Veterano
    # nov/11


    Olá pessoal,como estão ?
    Estou com dúvidas em alguns aspectos analógicos.

    Estou a um tempo em busca de algum pedal de Distorção que consiga suprir minhas necessidades.Antes de mais nada vou apresentar meus equipamentos.
    Amplificador Meteoro Nitrous 100
    Guitarras : Epiphone Les Paul Custon Zakk Wylde e Gibson Les Paul Worn Brown

    Pedais : Boss Compressor Cs-3 ; Marshall Guv'nor ; Wah Behringer Hell Baby ; Boss Super Chorus Ch-1 ;Delay Boss DD-3
    (cabos Santo Angelo normais)

    Estou em busca de um pedal de distorção que dê pra tirar uns harmônicos legais e de bom sustain.Exemplo : Edawrd van Halen;Zakk Wylde;David Gilmour (Pink Floyd)
    Estou pesquisando e até agora me interessei pelo Sansamp Gt2 e o OCD Fulltone.Conhecem ??Quais são os aspectos positivos e negativos ?

    Nunca testei nenhum desses,mas eu ja tive e não me adaptei com um Vox satchurator e um Landscape Brutal distortion.
    O Vox não ficava bom com o delay da Boss.

    Bom,é isso.Abraços

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sansamp Gt2

    É um pedal muito versatil e tem excelente qualidade. Recomendo

    octavio_guns
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    santiago19

    Da uma ajuda ai

    tópico

    se vc puder ajudar
    valeu

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    santiago19
    É só usar a BUSCA para localizar sugestões sobre pedais de distorção.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Indicações e Contra Indicações